Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ideal seria se vocês ficassem atentos a partir de agora em NOVOS tópicos então...pois são milhares de tópicos com propostas de solução baseado na versão crack.

Então ao invés de removerem materiais, acho que seria melhor supervisionar os novos conteudos.

2. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    E os topicos que ja citam sobre esta versão....serão apagados?
    Sim, sem choro nem vela. A medida que a moderação encontrar serão excluídos.

3. Citação Postado originalmente por ivovid Ver Post
    na minha opnião o tópico q tivesse as versões citadas naum deveriam ser DELETADOS NAUM

"pq!!"
    Serão.

Citação Postado originalmente por ivovid Ver Post
    1) O UNDER-LINUX naum comercializa licença !!
    Correto, mas nem por isso apoiamos a pirataria.

2) O UNDER-LINUX naum apoia a pirataria nem faz apologia
    Se mantivermos posts no forum que mencionam versões piratas, estaremos fazendo isso.

3) O UNDER-LINUX naum tem nada a ver com qual versão o provedor esta operando

...
    Se mantermos esses posts, somos passíveis de qualquer processo na justiça, pois detemos o meio de divulgação. Procure ler o blog do mlrodrig a respeito de direitos autorais que entenderá melhor.

4. Citação Postado originalmente por rossisolrac Ver Post
    Assim como sou da opinião que se um artista é bom e por isso merece viver da sua arte, compro cd e ou dvd (de show) original mesmo após ter baixado a versão alternativa pela net. A mesma coisa, sou botafoguense e prefiro pagar os R$ 170,00 da camisa original, pois assim estarei ajudando o meu time de coração.

Baixei a versão não-licenciada do MK para testar, estou pensando em usar como firewall onde trabalho (apenas testes na VMWare aqui em casa ainda), inclusive o meu chefe já pediu (antes mesmo de eu testar o software na rede) que me informasse com o pessoal da MK sobre a licença, como fazia pra comprar (no meu caso trabalho para o estado, então não é só chegar e comprar ainda que seja só R$ 100,00).

Como meu sonho é ter um provedor, já vou adquirindo experiência com o software e não tenho dúvidas que licenciando o mesmo é muito mais vantajoso e menos dor de cabeça.
    Se quer testar o Mikrotik ROS existe versão demo, que serve justamente para isso.

Quanto a política do Under Linux, é esta e temos que mantê-la.

5. Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    HAHA! Quero ver como vão bloquear... QUALQUER versão pode ser cracked! Repito: QUALQUER, é só atualizar!
    Tem até Mk 3.27 cracked, ou seja, se querem remover tópicos com versões piratas, vai ser difícil...

Sim, muito difícil, mas o que encontrarmos e identificarmos como pirataria ou apologia à mesma, será sumariamente apagado.

Conforme o David mencionou, estamos fazendo nossa parte, no mais é consciência de cada um.

Tópicos Similares

1. Cache full para Mikrotik 2.9.27
    Por Josafapalmas no fórum Redes
    Respostas: 76
    Último Post: 07-11-2008, 18:01
  2. Tutorial Configuração mikrotik-2.9.27
    Por angelino no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 23-01-2008, 21:31
  3. MK versão mikrotik-2.9.27-cracked
    Por angelino no fórum Redes
    Respostas: 1