+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    ideal seria se vocês ficassem atentos a partir de agora em NOVOS tópicos então...pois são milhares de tópicos com propostas de solução baseado na versão crack.

Então ao invés de removerem materiais, acho que seria melhor supervisionar os novos conteudos.
    Os tópicos que forem encontrados e mencinoar versão pirata, serão apagados, assim como qualquer novo tópico.

2. Se quer testar o Mikrotik ROS existe versão demo, que serve justamente para isso.
    Foi o que quis dizer com versão não licenciada (repare que me refiro à craqueada como versão alternativa). Não confio em baixar coisa craqueada, a maioria vem com vírus, inlcusive pra não dizer que sou totalmente certinho, quando passei o avg no iso do mk 2.9 versão alternativa ele removeu logo como Win32/Heur...
    Última edição por rossisolrac; 24-07-2009 às 21:18. Razão: adição de informação

3. Citação Postado originalmente por rossisolrac Ver Post
    Foi o que quis dizer com versão não licenciada. Não confio em baixar coisa craqueada, a maioria vem com vírus, inlcusive pra não dizer que sou totalmente certinho, quando passei o avg no iso do mk 2.9 versão alternativa ele removeu logo como Win32/Heur...

Esse era o brinde da versao pirata. kkkkkkkk...

Agora sem zueira, o maluco quer trabalhar direito e não investe na sua ferramenta, pra mim é mais u curioso e fuçador, aqui na minha rede temos mais de 70 Mikrotiks e todos com licença tive casos que perdi alguns memory flash e nem por isso fui para a versao alternativa, se o mikrotik hoje é um software Router OS muito bom é graças as licenças pagas por mim e por vocês.

Pirataria se combate com Pulaaaaaa Pirataaaaaaaaa!!!
    Vejam como se combate a pirataria no video abaixo: [ame="http://www.youtube.com/watch?v=EetGzdp02UA"]YouTube - Mundo Canibal - Discovery Cotoco Channel[/ame]

kkkkkkkkkkkkkkk!!

[]s
    Última edição por Bender; 24-07-2009 às 21:28.

4. pula pirata kkkkkkkk

5. Um bom exemplo é este vídeo, pirateado do site original

Pula pirataaaaaaa!!!!!!!!!

Tópicos Similares

1. Cache full para Mikrotik 2.9.27
    Por Josafapalmas no fórum Redes
    Respostas: 76
    Último Post: 07-11-2008, 18:01
  2. Tutorial Configuração mikrotik-2.9.27
    Por angelino no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 23-01-2008, 21:31