Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. num pode por só uma tarja preta nao, rsrsrs, os tutoriais vao apagar tbm
    vou tirar uns mil print aqui..

2. Pessoal, volto a alertar: Não criem tópicos sobre versões piratas do Mikrotik ou outro sistema qualquer. Serão apagados sem prévio aviso.

Se querem testar configurações usem as versões de demonstração e façam suas questões no forum, mas dúvidas, dicas e afins, fazendo referência a versões cracked não serão toleradas.

3. Bom só tenho a agradecer a todos em especial ao Sérgio.
    E quero deixar claro que da minha parte estarei fazendo como pedido. E pedindo que todos participem.

4. Aproveitando o tópico, como esta a relação de legalidade do codigo GPL usado no mikrotik???

ps: Apoiada a decisão!!!

5. Citação Postado originalmente por tnarnold Ver Post
    Aproveitando o tópico, como esta a relação de legalidade do codigo GPL usado no mikrotik???

ps: Apoiada a decisão!!!
    Ultimamente não sei como anda, mas na epoca da 2.9.x eles distribuiam o código modificado. Agora, excluindo os aplicativos que a Mikrotikls desenvolve, o Mikrotik nada é mais que uma interface que gerencia o Linux e alguns aplicativos do mesmo, nada mais e essa interface não precisa ser distribuida sob a GPL (não sou nenhum conhecedor profundo da GPL). Acredito que se fizerem porcaria o pessoal da GPL Violations "cai em cima deles", pois denúncias já ocorreram.

Tópicos Similares

1. Cache full para Mikrotik 2.9.27
    Por Josafapalmas no fórum Redes
    Respostas: 76
    Último Post: 07-11-2008, 18:01
  2. Tutorial Configuração mikrotik-2.9.27
    Por angelino no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 23-01-2008, 21:31
  3. MK versão mikrotik-2.9.27-cracked
    Por angelino no fórum Redes
    Respostas: 1