Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 3456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Pessoal, não sei se leram os Termos de Uso do Portal Under Linux, mas somos totalmente contra pirataria.

Desta forma, todo e qualquer tópico que mencione e/ou faça apologia a versões de sistemas piratas, entre eles o Mikrotik referido no título, serão apagados sem prévio aviso.

Oi Sergio,

Tambem sou contra pirataria...

Mas ser radical e apagar o post como voce fez com o meu acho errado... não citei em nenhum momento a cópia ilegal do software ou outros fatores que dessem motivo para o mesmo ser removido...

No meu caso comprei o hardware e software de um provedor falido... e tenho os recibos de compra !!!!!

Se quer ser tão radical, comece pela fonte removendo os posts com tutoriais/wiki... não se esqueça que talvez uma minoria será prejudica...

Anderson

2. Citação Postado originalmente por UsadosMAC Ver Post
    Oi Sergio,

Tambem sou contra pirataria...

Mas ser radical e apagar o post como voce fez com o meu acho errado... não citei em nenhum momento a cópia ilegal do software ou outros fatores que dessem motivo para o mesmo ser removido...

No meu caso comprei o hardware e software de um provedor falido... e tenho os recibos de compra !!!!!

Se quer ser tão radical, comece pela fonte removendo os posts com tutoriais/wiki... não se esqueça que talvez uma minoria será prejudica...

Anderson
    Anderson, toda mensagem que mencionar versões cracked e/ou pirata serão apagados. Se ainda não apagamos todos, foi porque não encontramos ou não deu tempo. Se quiser enviar para a moderação todos os links que encontrou menção à software pirata e/ou cracked agradeceríamos.

Quanto ao wiki, creio não mencionar versões de software pirata e /ou cracked, nos mesmos, mas se isso ocorrer, serão apagados.

Se insistirmos em deixar tais mensagens, fazendo alusão à pirataria, não serão uma minoria prejudicada, mas todos, eu disse todos, serão prejudicados.

3. haha um dos melhores post q encontrei aqui hehe!

4. Amigo, tenho e servidores com licença, na época comprei ao mikrotik brasil... quando temos licença como conseguimos suporte ? somente site americano ? tem algum suporte da MK em português para quem compra licenças ??

5. Citação Postado originalmente por superxandaoce Ver Post
    Amigo, tenho e servidores com licença, na época comprei ao mikrotik brasil... quando temos licença como conseguimos suporte ? somente site americano ? tem algum suporte da MK em português para quem compra licenças ??
    MikrotikBrasil :: Inicial

Tópicos Similares

1. Cache full para Mikrotik 2.9.27
    Por Josafapalmas no fórum Redes
    Respostas: 76
    Último Post: 07-11-2008, 18:01
  2. Tutorial Configuração mikrotik-2.9.27
    Por angelino no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 23-01-2008, 21:31
  3. MK versão mikrotik-2.9.27-cracked
    Por angelino no fórum Redes