Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jmathayde Ver Post

estava usando o provedor PS5 que é mais barato , pensado ser problema com o provedor troquei ele pelo da minha operadora esperando nao ser mais desconctado da rede BRturbo.
    amigo vc disse que troco o ps5 pelo provedor de sua operadora, brturbo é só parceira da oi, mesma coisa que terra ou outro.

amigo quando ocorre as quedas, vc clica em status da sua conexão pppoe e ela reinicia o tempo ou continua tipo com 3 dias tantas horas? se reinicia é que seu link caiu e é problema em sua adsl...

acredito que em algum lugar na sua linha pode ter par ruim, ou oxidação, solicita reparo com a oi, diz q não ta bom....

2. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    amigo vc disse que troco o ps5 pelo provedor de sua operadora, brturbo é só parceira da oi, mesma coisa que terra ou outro.

amigo quando ocorre as quedas, vc clica em status da sua conexão pppoe e ela reinicia o tempo ou continua tipo com 3 dias tantas horas? se reinicia é que seu link caiu e é problema em sua adsl...

acredito que em algum lugar na sua linha pode ter par ruim, ou oxidação, solicita reparo com a oi, diz q não ta bom....

O grande misterio disso que acontece assim , antes da Brtelecom ser comprada pela OI , minha net era sonho , sonho mesmo so desconectava quando eu rebootava o servidor , bom 3 anos e meio que era uma maravilha , masi a em media 2 messes começou o problema , queda direto , com bom o sinal adsl nao cai , uso o moden do meu lado na central e nao cai , nao aquece , o fio da internet /telefone vem direto do poste , sem imendas nada , entao sinal bom , ai estou aqui navegando e derepente pufts , olho o sinal adsl e ele esta acesso sem ocilação nenhuma , bom todos falam é o moden entao , ei digo porra troquei 4 moden ja e nada , sera que tenho um ajar do caralho com moden , bom troquei e pensei pode ser sacanagem da oi pois uso ps5 , entao vou assinar o brturbo , assinei e a mesma coisa.

bom pensei em alguma configuração no servidor para tentare segurar mais a conecção sei la , alguma ajuda

obs descuulpa , nao sou mau educado mais agora quando esta escrevendo caiu denovo, me parece que eles trocam o ip de sacanagem.

hoje esta muito ruim caindo direto mais ja teve dia de ficar 3 dias sem cair é bem aliatorio estas quedas.

3. resolvi fazer mais um teste para ver o que vai dar vou fazer assim

moden bridge -mp-202 ( um belo roteador) - mikrotik pegando ip do mp-202 , pra ver se continua caindo

4. Citação Postado originalmente por jmathayde Ver Post
    me parece que eles trocam o ip de sacanagem..
    é oi de certesa, não vai adiantar trocar modem e configurações.

o problema deve estar em alguma parte do seu par de telefone, entre sua casa e a central telefonica...

5. cara... ha algum tempo atras eu estava com um problema parecido

a net caia
    olhava o sinal adsl, e tava ok...
    a net voltava, olhava para ver se continuava mesmo ip... (pois poderia ter caido mesmo) e por incrivel que pareca.. mesmo ip..

ai comecei a reparar no sinal snr e atn q estava chegando para min..
    qdo o snr chegava a " 0"... minha net caia...
    pode ser que vc esteja com problema parecido...
    talves algum cabo secundario, ou ate mesmo a porta no armario deles pode estar com problema...

verifique se nao pode ser o snr e atn
    abra um chamado

Tópicos Similares

1. Dominio .net
    Por redoctober no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 18-12-2002, 09:01
  2. Navegando na NET na SUB REDE com IPTABLES
    Por soyeu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 10-12-2002, 16:47
  3. Ip and Sub-net Mask