Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por jmathayde Ver Post
    alguem poderia me dizer como vejo a interface do moden em bridge , ele esta na frente do mikrotik
    não entendi qual sua duvida... quando o modem esta em bridge na interface dele tem um pppoe cliente na mesma interface...

Padrão

Isso é problema na operadora.... mas eles nao vao admitir é claro...

Padrão

Citação Postado originalmente por froyer Ver Post
    Isso é problema na operadora.... mas eles nao vao admitir é claro...
    coom certesa

Padrão

Citação Postado originalmente por jmathayde Ver Post
    alguem poderia me dizer como vejo a interface do moden em bridge , ele esta na frente do mikrotik
    nao tem como ver

conselho:
    coloca seu modem para rotear, e fica verificando as estatisticas dsl dele...
    qto ta dando de snr e atn.
    a relacao sinal ruido pode dar problemas na rede

Padrão

A muito tempo tive um problema desse era o ruído na rede interna, no par do telefone,
    Se vc usar o filtro de linha do No break, tire, pois ele atrapalha o sinal do ADSL.

Padrão OI Velox

Estou exatamente com o msm problema, tenho 3 linhas de velox e todas estao com o msm problema e ninguem da a soluçao, eu uso bfw como sevidor e as constantes quedas travamentos ect. estão fazendo o bfw ficar louco, hora trava a porta 80 e deixa as outras portas liberadas, e tem hora que trava tudo, tendo que reiniciar o servidor, coisa que nao acontecia. O bfw chegou a ficar 3 meses on sem reset. agora tenho que resetar de 2 em 2 horas.

Já troquei modem ect..... e nao adianta estou a 3 semanas com esse problema.

Não sei mais a quem recorer.