Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jmathayde Ver Post
    alguem poderia me dizer como vejo a interface do moden em bridge , ele esta na frente do mikrotik
    nao tem como ver

conselho:
    coloca seu modem para rotear, e fica verificando as estatisticas dsl dele...
    qto ta dando de snr e atn.
    a relacao sinal ruido pode dar problemas na rede

2. A muito tempo tive um problema desse era o ruído na rede interna, no par do telefone,
    Se vc usar o filtro de linha do No break, tire, pois ele atrapalha o sinal do ADSL.

3. Estou exatamente com o msm problema, tenho 3 linhas de velox e todas estao com o msm problema e ninguem da a soluçao, eu uso bfw como sevidor e as constantes quedas travamentos ect. estão fazendo o bfw ficar louco, hora trava a porta 80 e deixa as outras portas liberadas, e tem hora que trava tudo, tendo que reiniciar o servidor, coisa que nao acontecia. O bfw chegou a ficar 3 meses on sem reset. agora tenho que resetar de 2 em 2 horas.

Já troquei modem ect..... e nao adianta estou a 3 semanas com esse problema.

Não sei mais a quem recorer.

4. bo coloquei o moden como roteador alguem poderia me informar qual valores coloco aqui para analise ?

editado : tive que colocar em bridge o moden so deixava navegar e mais nada nem msn entrava mais , tenho que estudar um pouco pra ver como faço pra deixar roteando.
    Última edição por jmathayde; 24-07-2009 às 22:01.

5. Citação Postado originalmente por jmathayde Ver Post
    bo coloquei o moden como roteador alguem poderia me informar qual valores coloco aqui para analise ?

editado : tive que colocar em bridge o moden so deixava navegar e mais nada nem msn entrava mais , tenho que estudar um pouco pra ver como faço pra deixar roteando.

Tive um problema quase parecido com o seu, mas no meu caso o sinal da adsl no modem nem estabilizava, piscava uma 5 vezes e caia, piscava novamente e caia, os técnicos da BRT na época agora OI trocaram toda minha fiação desde da central a minha casa e o problema foi resolvido.`Pode ser q seu sinal esteja estabilizado porem com problemas nos cabo, pode ate ser nos fios q chegam do poste a sua casa. Acho dificil ser modem ou configuração.

Espero te Ajudado!!

Tópicos Similares

1. Dominio .net
    Por redoctober no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 18-12-2002, 09:01
  2. Navegando na NET na SUB REDE com IPTABLES
    Por soyeu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 10-12-2002, 16:47
  3. Ip and Sub-net Mask
    Por AndrewAmorimdaSilva no fórum Servidores de Rede