+ Responder ao Tópico



  1. #1

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por LOWSDYVE Ver Post
    Posta sua estrutura para nós verificarmos o que pode estar acontencendo!

    As vezes acontece este problemas quando o cliente esta utilizando um AP por Exemplo em Bridge e varios clientes conectam via esse AP,caso o AP que esta no cliente não transmita os MACs para o seu Mikrotik todos os clientes que estiverem atras desse AP ficaram com IPs diferentes e MAC address iguais.

    Isso logicamente é somente uma suposição,de uma checada e poste para nós.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tskstar Ver Post
    Posta sua estrutura para nós verificarmos o que pode estar acontencendo!

    As vezes acontece este problemas quando o cliente esta utilizando um AP por Exemplo em Bridge e varios clientes conectam via esse AP,caso o AP que esta no cliente não transmita os MACs para o seu Mikrotik todos os clientes que estiverem atras desse AP ficaram com IPs diferentes e MAC address iguais.

    Isso logicamente é somente uma suposição,de uma checada e poste para nós.
    em modo cliente pode ser, mas em bridge aqui nunca deu isso,se for modo cliente e o cadastro do ip do cliente eh o mesmo da AP pode acontecer sim, ainda mais se vc não restringir quantas sessões o cliente pode logar.

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Foram tantas as informações postadas que dá gosto ajudar.... Vamos fazer uma corrente positiva de pensamento e quem sabe advinhamos as configurações realizadas. Cabala e macumba também ajudam.

  5. #5

    Padrão

    Desculpe a demora.

    bom minha rede é cabeada funciona da seguinte maneira o link ao Modem ADSL vai para o MK para os Switch em poste na rua depois para os clientes, estou querendo resolver logo isso pq a documentação da minha empresa já saiu e domingo o link dedicado vai ser ativado e ainda não consegui resolver ja tentei refazer a configuração do MK mas aparece a msm coisa.

    obrigado pela atenção de vcs.