Resultados da Enquete: Qual tipo de autenticação você usa?

Votantes
258. Você não pode votar nesta enquete
  • Hotspot

109 42,25%
  • PPPoE

89 34,50%
  • PPtP ou L2TP

1 0,39%
  • Não uso nenhuma autenticação, porém uso IP x MAC

52 20,16%
  • Não uso nada

7 2,71%
+ Responder ao Tópico

1. Noto que sempre mencionam PPPoE para obter-se segurança. Não é bem assim.

Leiam o material do link abaixo para entenderem melhor esta questão de segurança.

http://mum.mikrotik.com/presentation...ranca_Maia.pdf

2. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Noto que sempre mencionam PPPoE para obter-se segurança. Não é bem assim.

Leiam o material do link abaixo para entenderem melhor esta questão de segurança.

http://mum.mikrotik.com/presentation...ranca_Maia.pdf
    hehehehe.... Na verdade se o cara for "ninja" e quiser quebrar a rede, ele quebra qualquer tipo..

3. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    hehehehe.... Na verdade se o cara for "ninja" e quiser quebrar a rede, ele quebra qualquer tipo..
    é... ai tem que ser "ninja" mesmo... e ainda ter grana pra comprar equipamento caro, bem caro...

Se você tem WPA2/AES com uma chave individual uns 50 caracteres, combinando caracteres especiais, quero ver quebrar... e lanço o desafio: se alguém quebrar que documente aqui que faço questão de arrumar um prêmio para esse cidadão "ninja".

Deixa de preguiça David e vai configurar WPA2/AES na sua rede...hahahahaha

4. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    é... ai tem que ser "ninja" mesmo... e ainda ter grana pra comprar equipamento caro, bem caro...

Se você tem WPA2/AES com uma chave individual uns 50 caracteres, combinando caracteres especiais, quero ver quebrar... e lanço o desafio: se alguém quebrar que documente aqui que faço questão de arrumar um prêmio para esse cidadão "ninja".

Deixa de preguiça David e vai configurar WPA2/AES na sua rede...hahahahaha

kkkkkkkkkkkkkk,,,,,,,,,,, sou dono de provedor não!! Graças a Deus!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5. Pessoal não existe rede 100% segura, mais hostspot é pra rede pequena,.. hoteis lanchonetes shopings, pppoe é mais proficional (na minha opinião) mais estavel com codigos de erros. Não digo que é seguro e sim que É mais seguro que hotspot .
    Mais facil de dar suporte é só conhecer os codigos de erros do windows... sem contar que é mais facil derrubar ou navegar de graça em uma rede com hotspot do que com pppoe, conheço varias formas de fazer uma rede parar literalmente e tenho certeza que muita gente aqui sabe, fora bugs em equipamentos que pode ser explorados.
    Só estou citando que existe varias formas, só peço pra que essas postagens não leve a informações sobre... o que e como fazer. e que ninguem me pergunte pelo messenger, pois vou ignorar perguntas sobre isso.
    Abraços
    Última edição por RobertoLima; 24-07-2009 às 14:07.

Tópicos Similares

1. Qual tipo de atividade devo usar?
    Por jonasbsb no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 30-11-2009, 12:04
  2. Respostas: 12
    Último Post: 21-09-2009, 07:26
  3. tipo de autenticacao
    Por diegovilela01 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 27-08-2007, 09:54
  4. Respostas: 5