+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Thunder configurado mas matandos as aps!

    Moçada consegui configurar meu thunder mas o que percebi q ele mata minhas aps, pois o cliente passa pelo Queues Tree la eu deixe com 4 mb e ele acaba mandando para o cliente esse 2 mb ou seja, se o cliente estiver conectado no youtube ele vai dando os 4 mb somente para ele ou mesmo dividindo mas fugindo do controle de banda de 256k, isso é assim mesmo ou existe alguma regra para que ele fique diretamente de acordo com o controle dele q é o no maximo 256k, alguém já passou por isso!


    Desde já agradeço!

    Obrigado!

  2. #2

    Padrão

    Olá

    Não é nada com thundercache não e sim vc deve ter configurado um cache full no seu MTK. Desative a mesma que respeitará normalmente as suas regras de queue

    Att.

  3. #3

    Padrão

    passa mais informações de como configurou o seu thunder, usou o script do m3d3? caso sim e muito simples de resolver va em queues clica em mais e em name coleque um nome paraa regra, em target address colca o ip do seu thunder em target upload/download coloque o maximo de banda que voce quer que o thunder consuma, tipo se for kb deixe em minuscula se for mega dexe em maiscula da seguinte forma = 350k/350k ou em megas assim 1M/1M vo postar a regra abaixo se voce utilizou o script do luciano rampeli e so copiar e colar no terminal espero ter ajudado

    /queue simple
    add burst-limit=0/0 burst-threshold=0/0 burst-time=0s/0s comment="" \
    direction=both disabled=no dst-address=0.0.0.0/0 interface=all limit-at=\
    0/0 max-limit=1000000/1000000 name="segurar conex\E3o proxy" parent=none \
    priority=8 queue=default-small/default-small target-addresses=\
    192.168.10.250/32 total-queue=default-small

    utilizo a versão 3.20 ajeite para sua versão