Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alguem ja ouviu falar dessa marca de antena???

    ola pessoal, um amigo meu comprou um par de antenas 5.8 de marca (ghz) isso mesmo, repetindo (ghz) alguem conhece essa marca, e sabe me da uma referencia dela ????

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por dmnetcatende Ver Post
    ola pessoal, um amigo meu comprou um par de antenas 5.8 de marca (ghz) isso mesmo, repetindo (ghz) alguem conhece essa marca, e sabe me da uma referencia dela ????

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    amigo ghz é a frequencia, não marca!!

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    amigo ghz é a frequencia, não marca!!
    Pérola ... kkkkkk

  4. #4

    Padrão

    Não to vendo isso SUAHSUHAUSHAUSHAUHUAH!

  5. #5

    Padrão

    Pior que e GHZ mesmo vi delas hoje pra comprar, mais a marca e GHZ VISIOTEC
    fode e que o pessoal tira sarro antes de procurar saber

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por whiskeyy Ver Post
    Pior que e GHZ mesmo vi delas hoje pra comprar, mais a marca e GHZ VISIOTEC
    fode e que o pessoal tira sarro antes de procurar saber
    Teu 1o post e vc entra só pra falar isso...?

  7. #7

    Padrão

    cara ja postei muito aqui, mais tinha parado de postar e como tava com esse usuario resolvi postar. Mais se ficou ofendido foi maus ae amanha vou no fornecedor pegar o link do site pra vcs verem

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por whiskeyy Ver Post
    cara ja postei muito aqui, mais tinha parado de postar e como tava com esse usuario resolvi postar. Mais se ficou ofendido foi maus ae amanha vou no fornecedor pegar o link do site pra vcs verem
    pessoal pode ter mais de um usuario? isso não fere normas do under?

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    pessoal pode ter mais de um usuario? isso não fere normas do under?
    affs

  10. #10

    Padrão

    voltando a pergunta do amigo, existe sim uma antena da GHZ, eu ja vi uma dessas no meu fornecedor de antenas aqui na santa efigenia em são paulo, e homologada e tudo agora não me pergunte se boa pois nunca testei .... mas o nome chega a ser engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por acesse Ver Post
    voltando a pergunta do amigo, existe sim uma antena da GHZ, eu ja vi uma dessas no meu fornecedor de antenas aqui na santa efigenia em são paulo, e homologada e tudo agora não me pergunte se boa pois nunca testei .... mas o nome chega a ser engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Amigo teria como me passar seu contato ai de St Efigenia, to atras de um faz dias ja
    Grato Vinicius

    Ps a antena que voce viu e uma parabola fechada branca não é? vi uma de 5.8 e uma de 2.4 a de 2.4 se nao me falha a memoria era de 15 dbi

  12. #12

    Padrão

    Está faltando mesmo é humildade para certos usuários que acham que são totais donos da verdade, que só eles sabem que pedra é pedra e pau é pau. E se existe mesmo? E ai como fica? Vamos pesquisar antes para saber, vai que realmente tem essa antena. Vamos se ligar galéra! Flw!!!

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Está faltando mesmo é humildade para certos usuários que acham que são totais donos da verdade, que só eles sabem que pedra é pedra e pau é pau. E se existe mesmo? E ai como fica? Vamos pesquisar antes para saber, vai que realmente tem essa antena. Vamos se ligar galéra! Flw!!!
    Falou tudo

  14. #14

    Padrão

    ola amigos do under, as vezes fico tristes com certos usuarios do tipo de alguns q responderam a minha pergunta, todos nos sabemos q o mercado de internet e vasto, e com isso aparecem diversos fabricantes de equipamentos wireless, se eles inventarem uma antena com o nome (bunda) e se essa antena for boa, todo mundo vai comprar bunda !!!!!! agora vejam o cidadao le minha pergunta (alguem ja ouviu falar dessa marca de antena) se eo to perguntando a marca e porq tambem achei estranho o nome, e em relaçao a frequencia eu sei muito bem oq e: Hz, Mhz, Ghz, agora caros amigos q nao procuram ter umildade, cuidado com oq escrevem q voces podem acabar passando vergonha igual a q passaram agora ok......

  15. #15

    Padrão antena

    ser for da visiontec e uam otima antena , eles tinah perdido a homologacao so q tinha retomado os testes para retornar no mercado diga que de passagem foi a melhor antena 5.8 , para ptp q ja existiu tenho algumas sem manutencao a anos , mas anos mesmo se for ela com outro nome , vmos resolver noss poblemas de ptp

  16. #16

    Padrão

    Citação Postado originalmente por dmnetcatende Ver Post
    ola amigos do under, as vezes fico tristes com certos usuarios do tipo de alguns q responderam a minha pergunta, todos nos sabemos q o mercado de internet e vasto, e com isso aparecem diversos fabricantes de equipamentos wireless, se eles inventarem uma antena com o nome (bunda) e se essa antena for boa, todo mundo vai comprar bunda !!!!!! agora vejam o cidadao le minha pergunta (alguem ja ouviu falar dessa marca de antena) se eo to perguntando a marca e porq tambem achei estranho o nome, e em relaçao a frequencia eu sei muito bem oq e: Hz, Mhz, Ghz, agora caros amigos q nao procuram ter umildade, cuidado com oq escrevem q voces podem acabar passando vergonha igual a q passaram agora ok......
    e complicado isso mesmo, fazia hora que eu nao vinha aqui no under, ate deixei de usar o outro login que tinha, usava este apenas para ler posts travados...
    mais esquenta nao cara e perguntando que se aprende

  17. #17

    Padrão

    Se é GHZ entao é GHZ ué. pq ele perguntou qual era a marca?

  18. #18

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tioruan Ver Post
    ser for da visiontec e uam otima antena , eles tinah perdido a homologacao so q tinha retomado os testes para retornar no mercado diga que de passagem foi a melhor antena 5.8 , para ptp q ja existiu tenho algumas sem manutencao a anos , mas anos mesmo se for ela com outro nome , vmos resolver noss poblemas de ptp

    ola tioruan, amanha estou viajando pra casa desse meu colega e comprou estas antenas, chegando la vou tirar umas fotos dela, e ver alguns dados tecnicos sobre ela e posto pra galera ve....

  19. #19

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Se é GHZ entao é GHZ ué. pq ele perguntou qual era a marca?


    perguntei se alguem ja tinha ouvido falar dessa marca !!!!!!!!!!! porq eu tambem nao tinha ouvido, ouvi porq meu colega ligou pra mim falando q tinha comprado ela, dai fiquei curioso..

    leia a pergunta com atençao

  20. #20

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tioruan Ver Post
    ser for da visiontec e uam otima antena , eles tinah perdido a homologacao so q tinha retomado os testes para retornar no mercado diga que de passagem foi a melhor antena 5.8 , para ptp q ja existiu tenho algumas sem manutencao a anos , mas anos mesmo se for ela com outro nome , vmos resolver noss poblemas de ptp
    a antena que voce tem é uma parabola fechada? a que eu vi é toda fechada e me pareceu um pouco fragil, (tipo facil de amassar) ela tem uma pintura branca parece a tinta que usam nas antenas da aquario, teve ter uns 60 cm de raio