Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por whiskeyy Ver Post
    Amigo teria como me passar seu contato ai de St Efigenia, to atras de um faz dias ja
    Grato Vinicius

    Ps a antena que voce viu e uma parabola fechada branca não é? vi uma de 5.8 e uma de 2.4 a de 2.4 se nao me falha a memoria era de 15 dbi
    eu vi satimagem na rua aurora, procura la pelo armando

  2. #22

    Padrão

    essa antena e fabricada pela visiontec mesmo.

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por dmnetcatende Ver Post
    perguntei se alguem ja tinha ouvido falar dessa marca !!!!!!!!!!! porq eu tambem nao tinha ouvido, ouvi porq meu colega ligou pra mim falando q tinha comprado ela, dai fiquei curioso..

    leia a pergunta com atençao
    nunca ouvi falar, pronto.

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    nunca ouvi falar, pronto.
    kkkkkkkkkk ta certo kkkkkkkkkkkkk

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por acesse Ver Post
    kkkkkkkkkk ta certo kkkkkkkkkkkkk
    SUASHUASHuaA tava brincando hein e nao querendo ser arrogante nem chato.

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por dmnetcatende Ver Post
    perguntei se alguem ja tinha ouvido falar dessa marca !!!!!!!!!!! porq eu tambem nao tinha ouvido, ouvi porq meu colega ligou pra mim falando q tinha comprado ela, dai fiquei curioso..

    leia a pergunta com atençao

    Bo noite Amigos!

    Não sei se digo felizmente ou infelizmente, mais no mundo tecnológico atual, não ha mais espaço para amadorismo e fábricas de fundo de quintal. Tenho visto muitas empresa que trabalham no campo de tecnologia em telecom descambando a etiquetar materiais desconhecidos para morder um naco de qualquer linha que de grana sem esforço, e o fato de ter homologação ou não é muito relativo, visto que ja vimos as maiores artocidades em relação a homologações e cobranças nas outorgas emitidas pelo orgão responsável. O processo de fabricação de uma antena deve ser muito preciso, ligas metálicas de qualidade, maquinário de precisão devidamente calibrado, corpo de engenharia decente que se responsabilize pelo projeto, hermetização adequada em polímeros de qualidade, ambito de testes adequados para ferir desempenho... Tem de ser uma empresa de nohall e ser grande para alcançar estes patamar. E o problema é que tem muitas empresa etiquetadora ou fabriqueta de fundo e quintal, vendendo "verdadeiras gambiarras" em embalagens bonitas! Usar R$ 10,00 em algo que não atende espectativa é gasto! Usar 100 reais em algo que lhe da retorno é investimento. Priorizem estas marcas (( Zirok, Hyperlink, OIW, Andrew, RFS-KMP, Radiall, Katrhein)). Caso outras fábricas, Caso ourtras fábricas queiram morder este mercado, que aomenos respitem que o consome com materiais decentes e não se escondam atrás do selo da dona Ana.

    Obs.: Um amigo " Testa-Tudo" Já me falou desta " visiontec" se não me engano e outras... E a referência não foi das melhores. pode ser q melhore.. rs...

    Abraços.

    Kleber Borges

    Multicom Telecomunicações
    [email protected]
    www.multicomtelecomunicacoes.com.br
    Última edição por krborges; 25-07-2009 às 03:02.

  7. #27

    Padrão

    Tenho 4 unidades da antena GHZ 2.4 19 DBI PARABOLA FECHADA, a antena é excelente, material resistente, bom acabamento, pintura eletro-estática, facil montagem " apenas 4 parafusos que travam o disco, o dipolo e o suporte de fixação, é bem resistente. E o pai dessa antena é um engenheiro de primeira linha projetou varias antenas que muitos dos senhores utilizam hoje.

    SGCH - SISTEMA DE GESTÃO DE CERTIFICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO - [SIS versão 2.2.1]

    Ela é fabricada aqui na minha região "São José dos Campos - SP" pela VISIONTEC , e com certeza não é nenhuma empresa de fundo de quintal.


    "O Google exibe varias respostas, mas antes é preciso saber perguntar, e depois preciso um mínimo de inteligência para saber a resposta correta!"

  8. #28

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pabloferretti Ver Post
    Tenho 4 unidades da antena GHZ 2.4 19 DBI PARABOLA FECHADA, a antena é excelente, material resistente, bom acabamento, pintura eletro-estática, facil montagem " apenas 4 parafusos que travam o disco, o dipolo e o suporte de fixação, é bem resistente. E o pai dessa antena é um engenheiro de primeira linha projetou varias antenas que muitos dos senhores utilizam hoje.

    SGCH - SISTEMA DE GESTÃO DE CERTIFICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO - [SIS versão 2.2.1]

    Ela é fabricada aqui na minha região "São José dos Campos - SP" pela VISIONTEC , e com certeza não é nenhuma empresa de fundo de quintal.


    "O Google exibe varias respostas, mas antes é preciso saber perguntar, e depois preciso um mínimo de inteligência para saber a resposta correta!"
    Que bom!!! e obrigado por sua resposta, pois com éla calamos a boca de muitos sabidões aqui! Obrigado!