Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom pessoal.... fazer oq né... mais uma dessssscepção, em um ano ja perdi uma economia q até entao pensava q tinha valia.
    Vcs me convenceram vou apagar os videos e começar do zero.
    Infelizmente uma coisa q eu nao queria acreditar, é oq muitos aqui no forum sempre opinaram e disseram pra mim larga mão de thunder, cachevideos, etc etc, ou seja de maneiras de economizar link com essas artimanhas, pois sempre esta sendo alterado e gerando oq hoje ao menos eu me preocupo em nao acontecer é recebe reclamação de cliente sobre lentidão e erro "tela preto no youtube", isso é um saco.
    Como dizem "Alegria de pobre sempre dura pouco" huahauahuah, semana passada até estava comentando com o chefe q fazia tempo q nao tinhamos problema algum huaahuaahu, tava até pensando em tirar uns dias hauahauh

Mas como disse né, fazer oq vou excluir o diretorio e começar do zero.

OBS, mas farei isso somente no youtube, o trem problematico pois nos outros nao notei alteração alguma, alguem concorda ???

Abraço a todos

2. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Então faz o seguinte,faz um tutorial e posta aqui para o pessoal já que está tão fácil, eu também aproveitaria ( com certeza ).

Aproveitando me diz ai como você resolveu o WARNING: url_rewriter #10 (FD 16) exited do squid com o novo youtube.com.php ?

Quem é o mestre aqui é vc, eu nao disse que faria material algum, apenas disse que pra mim, foi fácil a correção e vc me perguntou qts file 0 eu tinha, lhe respondi dizendo que NENHUM.

Com relação ao squid, qd eu receber esses errod de FD no meu log, ai te respondo. Apenas o que me aconteceu aqui é q os antigos videos não foi possivel manter, num server sem a correção eles rodam blsa, nesse que me referi ontel, com a correção tive que deixar limpo, e até agora, nada de file 0, nada de duplicação e nada de FD, mas no meu caso, possivelmente é pq não tenho a qt de clientes como vc, é coisa pequena aqui, deve ser isso que vc e muitos enfrentam com os Fds do squid.

Abraços

3. '''MESTRE'' é Jesus rapaz, sou apenas um aprendiz!!!

4. Caro roberto21, vi que voce seguiu e mesma trilha que eu para resolver os problemas do thunder, so nao havia necessidade de exluir o orkut.php, os erros do squid, basta uma boa reconfigurada no squid.conf.

abraços

5. Roberto, aqui n notei travamento ao ascessar o relatorio do thunder nem ao abrir o WinSCP, estranho isso. e a questao dos erros de url FD bastava desativar o plugin do youtube, pois agora os videos estao no dominio googlevideo, entao o plugin do googlevideo que se encarrega deste papel.

Tópicos Similares

1. PosFix de novo???
    Por c4f0f0 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 24-10-2003, 10:59
  2. Wine de novo!!!!
    Por Futuremax no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 20
    Último Post: 12-02-2003, 10:51
  3. Precisando de ajuda com o Speedy(ADSL) de novo!!
    Por Sheep_NCG no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 31-01-2003, 00:16
  4. Eu pat de novo
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 13-12-2002, 14:33
  5. De novo E-mail com Sub-Dominios !!
    Por rosauro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 02-11-2002, 14:49

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L