+ Responder ao Tópico

1. Houston, we found a modification!
    Código :
    http://v21.lscache6.c.youtube.com/videoplayback?ip=0.0.0.0&sparams=id%2Cexpire%2Cip%2Cipbits%2Citag%2Cburst%2Cfactor&itag=34&ipbits=0&signature=5AB3C3E5C23B3585559CD1B557BF58E028AA72DB.A53F915A6A790BC18252EA2E26A3CA2D36DB8F3C&sver=3&expire=1248760800&key=yt1&factor=1.25&burst=40&id=df8df438d06f9c02
    Citação Postado originalmente por rodrigomanga
    http://www.biazus.com/forum/viewtopi...=6&t=479#p3940
    mudaram o padrão do youtube denovooo!

eu mandei a atualização pro luiz.

Vai ter q ativar o youtube no thunder.lst denovo

mas eu ja fiz a correção para não duplicar arquivos.

2. Olha pessoal o Luiz já me mandou a correção, mais isso não é o mais importante, o que mais importa é o cara se importar conosco e de imediato ir lá e tentar corrigir o problema para todos nós, isso sim é válido!!

As pessoas são difíceis de se compreender realmente, ao invés de se dirigir ao rapaz com sabedoria para que juntos possamos evoluir, alguns atiram logo as suas pedras, e não olham um pouco para traz, eu fiz um manual para ajudar o thunder, dentro das minhas possibilidades, e ajudou a muitos, todos sabem que a minha contribuição é aquela ali, e para instalar o thunder eu cobro sim, e ganhei realmente algum dinheiro com isso que foi muito bem vindo, quando o pessoal do forum do thunder relatou a falta de contribuições aquilo SERVIU DE CARAPUÇA para mim sim, onde eu estaria ganhando algum dinheiro em cima do trabalho dos outros mas não tinha repassado nada, por isso levantei a bandeira das doações, e falei com várias pessoas que instalei o thunder se poderiam contribuir, a resposta FOI POSITIVA de todos, e já fui até cobrado por essas pessoas sobre a página de doação no formato em que discutimos em outro tópico, então muito cuidado com as palavras ao reclamar de uma coisa que até então é GRATUITA para todos.

Vamos em frente...

3. Da uma olhada no thundercache.org,

Faz 10 minutos q atualizaram...

(Rodrigomanga)

"mudaram o padrão do youtube denovooo!

eu mandei a atualização pro luiz.

Vai ter q ativar o youtube no thunder.lst denovo

mas eu ja fiz a correção para não duplicar arquivos.

rsrs,nao tinha atualizado a página ainda!!!e não vi que ja tinham postado ...

4. só pra avisar, a página que lista os doadores já está no ar:

THUNDERCACHE.ORG

Você doou e não apareceu na lista? entre em contato!

Preciso da contribuição, pois tenho pouco tempo disponivel, e preciso pegar projetos para ganhar algum dinheiro, e se eu estou num projeto, nao estou desenvolvendo pro thunder, agora se tiver entrando dinheiro no thunder, e poder me pagar o tempo, é certeza que me empenho em melhorar o sistema.

5. Fica tranquilo, estamos providenciando...Vá preparando os dedos ai...

Tópicos Similares

1. PosFix de novo???
    Por c4f0f0 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 24-10-2003, 10:59
  2. Wine de novo!!!!
    Por Futuremax no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 20
    Último Post: 12-02-2003, 10:51
  3. Precisando de ajuda com o Speedy(ADSL) de novo!!
    Por Sheep_NCG no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 31-01-2003, 00:16
  4. Eu pat de novo
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 13-12-2002, 14:33
  5. De novo E-mail com Sub-Dominios !!
    Por rosauro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 02-11-2002, 14:49

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L