Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por mastercds2003 Ver Post
    olá , a 2 dias atraz fui visitado por 1 carro da anatel e logo atraz de escolta um carrinho preto dos federais, não intendi mto bem pq forão tão bomzinhos comigoo, me deram 1 semana pra fexar tudo e parar com tudo , dentro de 1 semana estarão voltando pra verifikar, tenho ao todo 37 clientes, nun posso parar com isso, vão me esfolar na rua hehehehee, eu preciso mto da ajuda , qto a todos documentos, e oq fazer pra licenciar , pegar link dedicado, e tudooo q preciso pra fornecer o sinal sem ''gato'' preciso de ajuda de vcs, alguem experiente poderia me dizer oq preciso pra continuar fornecendo meus 2 links de 2MB cada do speedy? ou nun tem cunverssa eu vo precisa de comprar link dedicado? tem alguma coisa q autorize eu continuar com minhas adsl? se não... oq eu devo fazer??????ajudem-me por favor
    Olá Bom Dia,

Amigo o mais sensato é você encerrar suas atividades o quantos antes e apartir disso começar a planejar seu retorno, pois amigo caso você persista em primeiro lugar você será autuado em flagrante por exploração clandestina de serviços de telecomunicações e isso pela policia FEDERAL, alem do mais pagará uma multa de R$ 10.000,00 reais e ficará sujo por muito tempo na justiça federal. Então você só tem uma semana (ainda foram bonzinhos) e em uma semana você não consegue nem a proposta para o link dedicado, quanto mais licença, a instalação do link e etc... Então mais uma vez te a conselho em encerrar suas atividades, até que você possa voltar legalizado e com tudo certinho, pois compensa muito mais perder 35 clientes, do que perder o crédito na praça e ainda ter pagar 10 MIL de multa, sendo que esses 10mil já te ajuda para se legalizar.

Obs: Procure a LocalNet e veja o que eles podem fazer por você!

Obs 2: a R2 Consultoria tambem é uma excelente empresa!

2. amigo vc é de que cidade ???
    quem sabe agente possa ajudar

3. É cara melhor vc fechar logo, pagar isso tudo pra Anatel jamais.

4. Amigo vc pode fechar tudo por um tempo indeterminado, conseguir uma parceria (SVA), sai beeem mais em conta, e aqui no forum tem muitas empresas que podem fazer isso pra vc em mais ou menos uns 3 meses.

5. Olha,

realmente não brinca quando há Polícia Federal no caso. Quando aparece somente fiscal da Anatel você pagará multa de R$ 2.011,00 e pronto. Com PF processo na Justiça Federal.

Eles foram "bonzinhos" contigo porque viram que você não oferece nenhum risco, ou seja, é um cidadão de bem, um trabalhador ou algo assim. Mas, não abuse.

Para regularizar com SCM própria terá de investir em torno de R$ 16.000,00 (divididos/parcelados) + uns R$ 400,00 por mês. Dos R$ 16.000,00 pagará R$ 9.000,00 (parcelados em 3 de R$ 3.000,00 a cada 6 meses) + R$ 1.340,00 (pela estação) à Anatel após a outorga.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 27-07-2011, 18:26
  2. Descreva estes itens para mim por favor.
    Por FernandodeDeus no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 19-11-2008, 23:50
  3. Respostas: 7
    Último Post: 25-07-2008, 11:00
  4. Ajuda anatel esta na minha cola
    Por stevens144 no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 01-07-2008, 20:23
  5. urgente: ajuda no tomcat!! Por favor!!
    Por roggy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 17-12-2002, 17:19

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L