Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigo vc é de qual cidade?
    Pra vc não ficar mal com seus clientes tenta conversar com o concorrente, talves ele possa te ajudar e ficar com seus clientes. É melhor que ficar sujo na praça.

To mais Boa Sorte!!!

2. em 1 semana o maximo que vc pode fazr é mudar o endereço do seu link, do seu servidor e suas repetidoras...

cnpj:média 40 dias
    alvará na prefeitura: uns 15 dias
    scm: pelo menos 6 meses
    intalação de um link dedicado: quase igual a um parto o meu levo 6 meses kkkkk

3. Eu no seu lugar fecharia o buteco, até por que só 30 e poucos clientes nao compensa a dor de cabeça, aqui eu passei por algo parecido e eu tinha 850 clientes na epoca e quase fechei tb por nao ser viavel, mas ai meu sócio pagou a bagaça avista e resolveu. rsrsrs..

Mas eu tava cogitando fechar o meu buteco.

Mas graças a Deus hoje ta tudo certinho.

[]s

4. Amigo, com 850 clientes, e não tinha SCM???

Estava pedindo mesmo para ser lacrado ein! Não vai me dizer que também tinha ADSL.

E quanto ao procedimento para o nosso colega, realmente a decisão mais correta mesmo é vc encerrar sua atividades, e iniciar um empreendimento correto.
    É fato, é dolorido, mais temos que sempre evidenciar uma coisa, se estivesse começado com projetos corretos, e estrutura, hoje estaria ganhando mais 30 e poucos clientes, não tendo assim que baixar as portas...

5. A forma mais rápida e legal de estar operando seria você assumir de fato que é um SVA, e:

1 - Contactar uma prestadora SCM, preferencialmente ai do seu estado, devido ao CREA e Inscrição Estadual para recolhimento do ICMS;

2 - Pactuar um contrato nos moldes deste exemplo;

3 - Solicitar ao SCM o cadastramento imediato da estação no Banco de Dados da ANATEL;

4 - Protocolizar na agência um comunicado de funcionamento em caráter experimental (em anexo), só surtirá efeito legal em cinco dias após a data de protocolo até 90 dias e não poderá cobrar financeiramente dos usuários da rede.

5 - Para não demonstrar má fé nessa operação, nenhuma data deverá ser retroativa e aconselhável doar a estrutura de telecomunicação que você possui à prestadora SCM.

Depois de toda essa correria, aguardar o licenciamento definitivo da estação. Se pretende crescer nesse ramo, procure tirar sua própria SCM. Boa sorte.
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos
    Última edição por kleberbrasil; 26-07-2009 às 07:08.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 27-07-2011, 18:26
  2. Descreva estes itens para mim por favor.
    Por FernandodeDeus no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 19-11-2008, 23:50
  3. Respostas: 7
    Último Post: 25-07-2008, 11:00
  4. Ajuda anatel esta na minha cola
    Por stevens144 no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 01-07-2008, 20:23
  5. urgente: ajuda no tomcat!! Por favor!!
    Por roggy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 17-12-2002, 17:19

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L