Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Agradeço as indicações dos colegas!

Todavia somente trabalhamos com provedores que já tenham link dedicado ok?

Bender: Por favor não generalize. Obrigado!

Abraço
    Fabrício

2. Citação Postado originalmente por tskstar Ver Post
    Bem,vendo a situação do amigo,gostaria de deixar uma pergunta que alguem que realmente tenha certeza responda,acredito que muitos tenham a mesma dúvida!

No caso ele terá que fechar as portas,etc...pelo fato dele revender sem outorga,estrutura,contrato bla bla bla tudo oq nós ja sabemos,mas não pelo fato dele utilizar o ADSL,certo?

Caso esteja errado alguem me corrija!

Abração e boa sorte colega

SCM - Serviço de Comunicação Multimídia, o provedor é lacrado por operar de forma irregular, sem autorização SCM ou sem licenciar sua estação, uma infração de normas de telecomunição, especialmente LGT, Resoluções 272 e 506;

SCI - Serviço de Conexão à Internet, é um serviço de valor adicionado. Não sendo este segmento regulamento, o que vale é a relação contratual ente PSCI (Provedor) e a operadora de telecomunicação que prover o backbone internet - via ADSL. Ser lacrado pela ANATEL por usar ADSL seria um atestado de servidão dos fiscais com a operadora, não acredito que eles agiriam assim.

3. Não existe nada no SCM que impeça ser ADSL, mas existem nos contratos de ADSL diversas cláusulas que impedem seu uso por SCM... um exemplo é que se a tele oferecesse ADSL para SCM, precisaria registrar o ponto que atende essa SCM como ponto de interconexão.

Então de posse do contrato de ADSL e da falta de registro de interconexão, a Anatel pode sim questionar.

4. Citação Postado originalmente por UltraFox Ver Post
    Link dedicado mais barato que eu já vi R$ 500,00 o MB comprando dois ou seja R$ 1.000,00 mês.

Licença da Anatel R$9.000,00
    Consultoria para tirar a Licença R$10.000,00
    Taxas para Crea, Engenheiro, abertura de empresa R$ 8.000,00
    Salario do engenheiro e taxas anuais R$1.200,00
    Licenciamente de estação R$ 1.354,00 Anual
    Contador em media R$ 435,00 mensal
    Tempo para sair a sua licença 1 a 2 anos.

Impostos pagos por cliente 25% a 30% da mensalidade.

Com 40 clientes realmente compensa continuar ???
    Para ter uma licença requer investimentos e planejamento a longo prazo.
    Existem geitinhos brasileiro de licenciar, que pra mim não é nada mais que tentar curar cancer com AS infantil.
    Amigo boa noite,

Eu acho que os valores que você citou assima estão ultrapassados e se você pagou isso um dia, fico mais tranquilo pois sempre achei os valores que estou pagando MUITO CARO.

Segue abaixo os meus custos:

Licença da Anatel R$9.000,00
    Consultoria para tirar a Licença R$2.000,00
    Abertura de empresa R$ 550,00
    Salario do engenheiro R$ 200,00 (Meu resposável Tecnico é um Técnico em Eletrônica e amigo)
    Taxas anuais (Acho que você queria dizer do CREA) R$450,00
    Licenciamente de estação R$ 1.354,00
    Contador em media R$ 250,00 mensal (Cherei muito para chegar a esse valor...rsrs);
    Tempo para sair a sua licença 2 meses e meio. (O meu eng. deu entrada na anatel no dia 22/06 consultei meu protocolo hoje (27/07) e esta no PA (Gabinete do Conselheiro Plínio de Aguiar Júnior)...Na mão do CARA para assinar...Mais um mês estou saindo da clandestinidade...

t+

Leonardo

5. Citação Postado originalmente por MasterNETES Ver Post
    Tempo para sair a sua licença 2 meses e meio. (O meu eng. deu entrada na anatel no dia 22/06 consultei meu protocolo hoje (27/07) e esta no PA (Gabinete do Conselheiro Plínio de Aguiar Júnior)...Na mão do CARA para assinar...Mais um mês estou saindo da clandestinidade...

t+

Leonardo
    Os conselheiros estão em férias em Julho então o seu processo vai demorar um mês mais do que o usual, provavelmente.

De todo modo, parabéns por se juntar ao lado da luz...

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 27-07-2011, 18:26
  2. Descreva estes itens para mim por favor.
    Por FernandodeDeus no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 19-11-2008, 23:50
  3. Respostas: 7
    Último Post: 25-07-2008, 11:00
  4. Ajuda anatel esta na minha cola
    Por stevens144 no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 01-07-2008, 20:23
  5. urgente: ajuda no tomcat!! Por favor!!
    Por roggy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 17-12-2002, 17:19

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L