Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    Os conselheiros estão em férias em Julho então o seu processo vai demorar um mês mais do que o usual, provavelmente.

De todo modo, parabéns por se juntar ao lado da luz...

O Eng. me disse isso mesmo! Mas estou muito feliz pelo andamento do processo...Já estou organizando o churrasco. "Churrasco do DOU"...kkkkk

Não vejo a hora de estar completamente no lado da LUZ.

E viu Deus que era boa a luz; e fez Deus separação entre a luz e as trevas. Gen. 1:4

t+

2. Citação Postado originalmente por MasterNETES Ver Post
    Amigo boa noite,

Eu acho que os valores que você citou assima estão ultrapassados e se você pagou isso um dia, fico mais tranquilo pois sempre achei os valores que estou pagando MUITO CARO.

Segue abaixo os meus custos:

Licença da Anatel R$9.000,00
    Consultoria para tirar a Licença R$2.000,00
    Abertura de empresa R$ 550,00
    Salario do engenheiro R$ 200,00 (Meu resposável Tecnico é um Técnico em Eletrônica e amigo)
    Taxas anuais (Acho que você queria dizer do CREA) R$450,00
    Licenciamente de estação R$ 1.354,00
    Contador em media R$ 250,00 mensal (Cherei muito para chegar a esse valor...rsrs);
    Tempo para sair a sua licença 2 meses e meio. (O meu eng. deu entrada na anatel no dia 22/06 consultei meu protocolo hoje (27/07) e esta no PA (Gabinete do Conselheiro Plínio de Aguiar Júnior)...Na mão do CARA para assinar...Mais um mês estou saindo da clandestinidade...

t+

Leonardo
    2 meses e meio jamais ....
    pode contar ae 6 meses no total do protocolo até o licenciamento das estações nunca vi ninguem que conseguiu em menos tempo doque isso

3. Citação Postado originalmente por marcosddc Ver Post
    2 meses e meio jamais ....
    pode contar ae 6 meses no total do protocolo até o licenciamento das estações nunca vi ninguem que conseguiu em menos tempo doque isso
    Meu amigo.. com o nosso engenheiro isso realmente é verdade.....rss
    Nao é MasterNets???

4. Claro amigo, se você não quer gastar muito,pega uma parceria..
    Quando estiver o o numero de protocolo da anatel(isso sua parceira tem que informar)pega uma liminar judicial alegando demora do processo.
    Agora se você não quer esperar tenta aí com algum advogado uma liminar.
    Muitos dizem que isso não funciona com anatel.Más lebre,quando se tem uma liminar,voçe está trabalhando por força judicial,se tia Ana quer fechar mesmo assim,ela automaticamente estará cometendo um crime,isso se chama obstrenção da justiça e descumprimento de uma ordem judicial,ou seja a Anatel não pode fechar uma emissora de radio ou até mesmo um provedor que esteja funcionando através de uma liminar.
    Se ela continuar a querer em fechar seu negocio,diga para aos agentes que vai ligar pro Juiz que lhe concedeu a liminar,e conserteza o Doutor não vai gostar nadinha...Pode ate a mandar prender os caras.

Conheça seus direitos e deveres! Visite meu site/blog:
    Radiofusores FM.com

Veja alguns destaques:
    *radialista denucia radio comunitária.
    *Operar radio sem outorga pode deixar de ser crime.
    *pesquisa revela irregularidades das Fm de São Paulo.

5. Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    Os conselheiros estão em férias em Julho então o seu processo vai demorar um mês mais do que o usual, provavelmente.

De todo modo, parabéns por se juntar ao lado da luz...

Você não tá levando em conta o licenciamento da sua estação? Depois que o conselheiro assinar o termo e despachar, tem o terceiro passo. Conheço autorizado SCM que teve sua estação lacrada pela ANATEL por não ter licenciado, e o pior, tá correndo o risco de perder sua outorga.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 27-07-2011, 18:26
  2. Descreva estes itens para mim por favor.
    Por FernandodeDeus no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 19-11-2008, 23:50
  3. Respostas: 7
    Último Post: 25-07-2008, 11:00
  4. Ajuda anatel esta na minha cola
    Por stevens144 no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 01-07-2008, 20:23
  5. urgente: ajuda no tomcat!! Por favor!!
    Por roggy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 17-12-2002, 17:19

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L