Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jondavy Ver Post
    acho errada a ideia de bloquear um servico do cliente, sendo que ele paga eu apenas faco controle para que isso nao acabe cm as conexoes e de uma latencia mto alta na rede
    Eu penso parecido:

Nao acho correto bloquear um servico do cliente...
    Mas sou totalmente a favor de bloquear um servico desconhecido q nao pertence a nenhum cliente.

o warez no caso, usa um tipo de criptografia que faz com que o controle de banda nao consiga indentificar esse servico, assim sendo, ele acaba nao pertencendo a ninguem... e entra na regra de bloqueio.

2. Gostaria de salientar que as conexões feitas pelo Ares são de grande extensão, aqui no meu caso fez a rede sem fio toda paralisar completamente, este é o motivo que hoje não pode ser usado aqui em minha rede.

3. Citação Postado originalmente por manodell Ver Post
    Gostaria de salientar que as conexões feitas pelo Ares são de grande extensão, aqui no meu caso fez a rede sem fio toda paralisar completamente, este é o motivo que hoje não pode ser usado aqui em minha rede.
    Realmente eu esqueci de fazer uma observação. O que eu aconselho é que a configuração do bloqueio do ares seja feita apenas em servidores (PC) e nunca em PC_AP ou RB, pois no meu sistema eu uso um servidor (PC) em baixo e na torre RBs 433 como AP Bridge. A configuração do bloqueio do ares soh é indicada para o PC Servidor. Desculpem não ter mencionado isso antes.

4. Amigos por incrível q pareça nenhuma dessas configurações bloqueia o ares ... estou usando a versão 3.13. Se alguém souber ou se houver algum milagre q bloqueie o Ares pelo mikrotik eu agradeceria.

5. to usando uma aki q fucionou na versao 4x broqueo o ares ..

Tópicos Similares

1. Como bloquear o MSN MESSENGER?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 25-08-2003, 09:26
  2. Como bloquear o MSN Messenger
    Respostas: 1
    Último Post: 21-08-2003, 22:21
  3. COMO BLOQUEAR
    Respostas: 4