+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como liberar somente sites do .gov.br?

    Ola pessoal, estou com duvida sobre como faco para liberar somente sites que forem .gov.br assim passaria normal, sem precisar liberar um por um, tendo tbem os subdominios .rj.gov.br, sp.gov.br, liberar td tem como fazer?


    Grato
    Rafael
    Última edição por rfferraz; 25-07-2009 às 14:52.

  2. #2

    Padrão

    Ola Rafael, bom dia.

    Tem várias formas de fazer o que deseja, só me adianta uma coisa, existe na sua rede algum servidor linux ?

    No aguardo.

    RogérioMiguel
    Coordenador de Suporte
    Cursos, consultoria, suporte e desenvolvimento em Linux | Seja Livre, use Ubuntu 9.04 Server.
    msn: [email protected]

  3. #3
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão

    Que tipo de autenticação vc usa na sua rede?

  4. #4

    Padrão

    Rogerio linux somente email mas e por fora da rede interna! hj so uso ip com dhcp pois e uma empresa eles querem alguns sites e tds q tenha .gov para ao precisar fazer site por site pensei em liberar tudo q for .gov e dropar o restante e somente os bancos! tem como?
    Citação Postado originalmente por RogerioMiguel Ver Post
    Ola Rafael, bom dia.

    Tem várias formas de fazer o que deseja, só me adianta uma coisa, existe na sua rede algum servidor linux ?

    No aguardo.

    RogérioMiguel
    Coordenador de Suporte
    Cursos, consultoria, suporte e desenvolvimento em Linux | Seja Livre, use Ubuntu 9.04 Server.
    msn: [email protected]

  5. #5

    Padrão

    Inter e dhcp sem controle de acesso so quero bloquear tds os sites e librerar somente do gov e alguns bancos!
    Citação Postado originalmente por interhome Ver Post
    Que tipo de autenticação vc usa na sua rede?