Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. conheço um no sul de minas que vem por 300,00

falows..

2. Alvarion VL ou Canopy. Você não vai gostar do preço, mas seus clientes vão gostar do serviço... aí é encontrar um meio-termo que faça sentido para todos.

3. Aqui utilizo nano5 muito para ptp, comprei 6 semana passada por 319,90 á vista na nova network, o duro é que toda semana muda esses preços, cheguei a ver aqui por 299,00 na turbolink mas nao cheguei a comprar, ate que compensa, o bom de empresas é que podemos cobrar um preço mais elevado na instalação que não tem problema, ja ajuda um pouco, mas é isso ai, obrigado pelas dicas, qualquer coisa estamos ai.

4. Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    Alvarion VL ou Canopy. Você não vai gostar do preço, mas seus clientes vão gostar do serviço... aí é encontrar um meio-termo que faça sentido para todos.
    Bom dia amigo, voce trabalha com canopy? O como voce disse o preçinho nao ajuda em nada né, R$600,00 num kit cliente pode assustar, mas se vc cobrar 350,00 de instalacao compensa, a empresa paga de boa, e a mensalidade de uma empresa compensa, pois um planinho basico fica em torno de R$120,00 por mes, aqui meu maior concorrente instala canopy nos clientes por R$180,00...Quem pode pode né, mas tenho certeza que eles importam tudo, se alguem tem algum contato de importacao a preços mais competitivos seria uma boa para nos trabalhar só com Canopy em empresas e quem sabe em todos clientes.

5. Citação Postado originalmente por HenriqueLeal Ver Post
    Bom dia amigo, voce trabalha com canopy? O como voce disse o preçinho nao ajuda em nada né, R$600,00 num kit cliente pode assustar, mas se vc cobrar 350,00 de instalacao compensa, a empresa paga de boa, e a mensalidade de uma empresa compensa, pois um planinho basico fica em torno de R$120,00 por mes, aqui meu maior concorrente instala canopy nos clientes por R$180,00...Quem pode pode né, mas tenho certeza que eles importam tudo, se alguem tem algum contato de importacao a preços mais competitivos seria uma boa para nos trabalhar só com Canopy em empresas e quem sabe em todos clientes.
    Atualmente só com Alvarion VL, Alvarion BreezeMAX e Redline RedMAX, estes 2 últimos em frequência de 3.5 GHz. Para Alvarion a FTD é um bom fornecedor (ei, pessoal da FTD, queremos mais desconto! :-)
    FTD COMUNICAÇÃO DE DADOS

Tópicos Similares

1. Link para atender 30 clientes
    Por marcoveck no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 23-07-2007, 11:45
  2. Respostas: 2
    Último Post: 22-01-2007, 21:15
  3. Respostas: 3
    Último Post: 22-01-2007, 11:45
  4. modem - como fazo para atender chamadas?
    Por fabian no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 05-02-2004, 09:48
  5. E-mail interno para uma empresa
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 23-01-2003, 15:04

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L