Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Ola pessoal, correria esses dias, estou entrando em contato com o pessoal da FTD para ver qual tecnologia irei investir, por enquanto acho que vou de hyper com nano nos clientes mesmo..

Obrigado a todos.

2. amigo estou entrando nessa de 5,8ghz.

Porém aqui irei implantar 2 Paineis de 90º ainda não sei se vai ser o Slot ou da Hyperlink de 17dbi.
    colocarei cartões Ubiquit XR5 pra cada, com 17dbm de potência..
    tô com Nano5 há R$260,00 , e estou comprando cerca de 200 nanos 5, que ficarão nessas torres.
    Há um detalhe, usarei RB411AH pra cada cartão XR5. e utilizarei 6GHZ para ponto a ponto na torre e deixarei esses cartões trabalhando em 5.7ghz.

nos clientes mais distantes talvez eu coloque o refletor da zirok.

com o tempo pretendo migrar minha rede TODA + - 700 usuarios, para 5.8ghz.
    deixando os canais bem distantes e usando o 6ghz para enlaces.

3. Citação Postado originalmente por yondaime Ver Post
    amigo estou entrando nessa de 5,8ghz.

Porém aqui irei implantar 2 Paineis de 90º ainda não sei se vai ser o Slot ou da Hyperlink de 17dbi.
    colocarei cartões Ubiquit XR5 pra cada, com 17dbm de potência..
    tô com Nano5 há R$260,00 , e estou comprando cerca de 200 nanos 5, que ficarão nessas torres.
    Há um detalhe, usarei RB411AH pra cada cartão XR5. e utilizarei 6GHZ para ponto a ponto na torre e deixarei esses cartões trabalhando em 5.7ghz.

nos clientes mais distantes talvez eu coloque o refletor da zirok.

com o tempo pretendo migrar minha rede TODA + - 700 usuarios, para 5.8ghz.
    deixando os canais bem distantes e usando o 6ghz para enlaces.
    Se os enlaces são de até 20 km, a boa prática de frequência licenciada(que já foi norma no passado) é usar 11-38 GHz, e não 6-8 GHz. 6-8 GHz tem poucos canais e deve ser usada apenas para longa distância.

4. Boa noite Yondame, realmente acho que temos que buscar frequencias menos congestionadas, hyperlink fica show de bola.
    Onde voce esta comprando esses nanos? com essa quantidade (200) da ate pra pedir mais desconto..
    Abri um post agora sobre compras no paraguay, la os nanos5 ja estao em US$ 91,00 com o dolar a 1,80 vira um bom negocio..

Esse refletor da zirok com certeza é uma boa viu, utilizo ele nos nanos em algumas repetidoras, aumenta em muito o ganho e o trafego.

Em 6ghz quais antenas voce utiliza? os propios nanos?

Tópicos Similares

1. Link para atender 30 clientes
    Por marcoveck no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 23-07-2007, 11:45
  2. Respostas: 2
    Último Post: 22-01-2007, 21:15
  3. Respostas: 3
    Último Post: 22-01-2007, 11:45
  4. modem - como fazo para atender chamadas?
    Por fabian no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 05-02-2004, 09:48
  5. E-mail interno para uma empresa
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 23-01-2003, 15:04

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L