Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alemao06 Ver Post
    certo, conconrdo com vc, um desses meus enlaces em 900mhz, são para minha fazenda no campo tbm... meu medo é q no prédio aonde ta uma delas, tem um provedor pirata (sem scm) e cheio de zirok 5.8, tenho medo q um dia a anatel va la por causa do cara e me encomode por causa da anteninha, ta ligado?? mas vamo ver o q acontece, no maximo compro um radio da wdc homologado, foda q é beem mais caro!!!

    num é melhor você já juntar uma capilé e comprar o 900 da wdc, antes que a anatel fosse lá?

  2. #22

    Padrão

    aham, to pensando em fazer isso, tu sabe o preço ??? a mikrotik brasil tbm tem uma solução com sr9, o kit da wdc eh xr9 ou sr9?? sera q tem mta diferença??

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alemao06 Ver Post
    aham, to pensando em fazer isso, tu sabe o preço ??? a mikrotik brasil tbm tem uma solução com sr9, o kit da wdc eh xr9 ou sr9?? sera q tem mta diferença??
    O kit da WDC é com SR9, então tecnicamente empatado com a MD Brasil.

  4. #24

    Padrão

    Rapaz, se vc usa o link, dentro do que a Anatel diz como frequencia livre, respeitando potência do equipamento, EIRP, equipamento homologado, sem dar interferências, em outras teles, e, principalmente sem uso comercial, não vejo porque se preocupar. O pirata lá é que vai ter problemas......