+ Responder ao Tópico



  1. #1

  2. #2

    Padrão

    Nunca tinha visto 1.5 ghz, novidade para mim, mas é muito semelhante ao 400 mhz e o 5.8 ghz que eles já vendiam.

    Os outros produtos eram muito vendidos para a BRT aqui no MT, utilizavam para chegar aos pequenos municípios.

    O unico inconveniente de seu uso em SCM, é que tera que solicitar uma licença especifica para operar.

  3. #3

    Padrão

    Utilizamos um par aqui, só que da SAF ou AsGa, não lembro.

    Uns 7km, com visada mai ou meno.

    deu 7/7mb no máximo, e alguma latência ás vezes

    Abraços

  4. #4

    Padrão 1.5 Ghz

    Temos um rádio instalado, 16 Megas a 60km. Funcionando redondo a alguns anos. O problema é que só chega a 16 Megas (8X2).
    OBS: Outra marca/modelo... se não me engano RF.

    ADICIONANDO: Dá visada. Falam que o rádio funciona até sem visada (eu não arriscaria), mas no meu caso dá visada. Antenas são de 3 metros, grade.
    Última edição por israelneto; 27-07-2009 às 11:48.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por israelneto Ver Post
    Temos um rádio instalado, 16 Megas a 60km. Funcionando redondo a alguns anos. O problema é que só chega a 16 Megas (8X2).
    OBS: Outra marca/modelo... se não me engano RF.
    é por aí mesmo, 12, 14 mb/s

    Caramba, agora 60 km, tá é bom demais !

    Abraços

  6. #6

    Padrão

    To pensando em usar em alguns clientes,por causa da poluição em 5.8,será que vale a pena,alguém sabe o custo ???

  7. #7

    Padrão

    Onde compra esses equipamentos? Qual a média de preço? Ouvi dizer que algumas empresas que vendem já te entragam com licença tudo direitinho é verdade?