+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão PPS (pacotes por segundo) essa é prar quem manja

    Galera gostaria de saber se alguem sabe quantos pps guenta um link da net virtual 12 ou speedy 4mb, alguem conhce um programa para medição de pps ou touchput que da pra instala no windows ?

  2. #2

    Padrão

    Isto varia demais, pois depende de inumeros fatores :

    Qualidade do seu modem;
    Tamanho do pacote;
    Regras de negocio da operadora;

    O bandwidth, lhe dara esta informações.

  3. #3

    Padrão

    tenho plena noção que depende de tudo isso, so queria saber se alguem sabe por ja ter mexido ou lido em algum lugar. no Speednet.io - Speednet Resources and Information. tem um contador de conexôes e geralmente da pra abri 320-350 conexães, tenho esta duvida pois estou configurando um servidor com brazilfw e tem uma opção de quantidade de conexão, quantas conexões são necessarias para o uso basico de um usuario cliente para radio, tipo o que mexe no orkut e msn e sites basicos, me falaram 15 mas queria ver a opinião de vcs


  4. #4

    Padrão

    Eu aqui uso 20 conexões e nunca tive problemas, tem gente que usa mais más vc pode iniciar com 20 e se tiver problemas vc aumenta um pouco.

  5. #5

    Padrão

    Ou que vc esta perguntando então, são sessões e não pps.

    Se for sessões um bom numero é ente 15 e 20 para conexões residenciais.

  6. #6

    Padrão

    a sim sessões mesmo, mas mesmo assim gostaria de sabe a quantidade de pps duma desas conexões, casao alguem ja tenho fieto o teste ou visto manda aew.

  7. #7

    Padrão

    pode chegar proximo de 800 pps. ( 4 MB )