+ Responder ao Tópico

1. certo até hoje não uso porque tenho medo de ventania,pois bem esse link seu é de qual ditancia,vc colocou uma em cada ponto vc usou mk com qual cartão?
    deixo bemclaro visada boa.

2. O link de 52KM. Em um dos pontos eu só consigo ver a outra cidade depois de 25 metros. Então eu coloquei a antena a 28 metros. No outro ponto deve esta a uns 17 metros a visada e bem melhor uso RB 133 cartão engenius emp-8602 plus-s.

3. A linha Motorola Canopy é uma solução de última milha para provedores de internet e empresas que necessitam fazer comunicação entre dois ou mais pontos. Homologado pela ANATEL o sistema Canopy oferece soluções ponto-a-ponto e ponto-multiponto através de um sistema proprietário da Motorola que utiliza tecnologia TDMA onde os rádios são sincronizados por GPS via satélite com todos os protocolos de segurança e encriptação DES e AES.

caso vc precise faremos o estudo de viabilidade tecnica sem custos, temos todos o Radios PTP com os menores preços de mercado.

Alexandre Novakoski
    011 5182 8800
    alexandre_novakoski@hotmail.com.br
    STOCK TOTAL, Rádio,Radiocomunicação,Radio De Comunicação,Radio Motorola,Telecomunicações,Serviços De Radiocomunicação,Antena,Comunicação,Wireless,Bateria Para Rádio,Sinalizador,Sirene,Carregador De Bateria,Canopy,Radio,Radios,Revenda Premium Motorola

4. Com esses equipamentos será que eu conseguiria um link de 103 km passando pelo menos uns 8 megas.

5. Citação Postado originalmente por brunophsp Ver Post
    Ola amigos tudo bom estou aqui mais um vez pois agora estou com um proqueno projetinho de um ponto a ponto de 67km sem repetitora no caminho equipamento:
    torre 1

mk433
    cartao rx5 600mw
    hyperlink 5.8 25db (grade)- estou pensando em colocar um maior em db
    elevação 490
    torre 40 metro

torre 2

mk433
    cartao rx5 600mw
    hyperlink 5.8 25db (grade)- estou pensando em colocar um maior em db
    elevação 395
    torre 30 metro

e predento nesse ponto a ponto passar apensa 4up 4 down e o ponto de elevação mais alto no caminho é de 524 agora sera que esse equipamento ira funcionar perfeitamente?
    obrigado deste ja

Os rádios Backhaul Canopy são utilizados para a interligação de Clusters ou para a conexão do Cluster com o ponto de saída para a Internet. Consiste em uma unidade de rádio Ponto a Ponto que pode ser adquirida com as taxas de 10Mbps ou 20Mbps. O alcance sem refletor é de até 3Km e com refletor chega a 56 Km e podendo chegar a 70 KM

Tópicos Similares

1. problema sobrenatural ptp 3 km
    Por bola25a2008 no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 26-08-2008, 10:38
  2. PTP 3 km passando somente 2 Mbps
    Por netosdr no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 05-07-2008, 09:48
  3. PTP 8 KM com ovislink wal5000 + ZINWELL G-220
    Por bola25a2008 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 09-05-2008, 22:14
  4. PPPoE (arquivo ip-up e ip-down usando HTB)
    Por nataniel no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 03-08-2006, 10:37
  5. Link PTP 18 Km
    Por nataniel no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 03-09-2004, 12:04

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L