+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post Alguem sabe como colocar pagina de login no mk?

    Sou novo no mk, nao sei como colocar a pagina de login nele, minha pagina ja esta pronta mas nao faço ideia de como colocar, alguem ai pode me ajudar????

  2. #2

    Padrão

    vc vai ter q ir até IP>Hotspot>server>Hotspot Setup e seguir os passos
    pra cadastra clientes va ate >Users..

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Linux Ver Post
    Sou novo no mk, nao sei como colocar a pagina de login nele, minha pagina ja esta pronta mas nao faço ideia de como colocar, alguem ai pode me ajudar????
    você vai abrir seu sistema via winbox
    no menu lateral escolha o íten "Files"
    se já tiver hotspot padrao com tela de login do Mikrotk
    você vai clicar em "login.html" e clique no sinal de "-" para excluir a pagina padrão
    agora você vai clicar na sua página de login que já está pronta e escolha copiar
    voltando no sistema Mikrotik clique na pasta hotspot para indicar em que pasta vai colocar o
    arquivo login.html seu e clique no botão colar do mikrotik que é o desenho da pastinha marron
    pronto agora é só fazer o login teste pra ver sua nova tela de login.
    se não for isso que entendi posta novamente com mais detalhes
    há! se for isso mesmo complemente seu sistema de hotspot com este tópico de minha autoria.
    Dica: não fique só nas primeiras dúvidas do tópico leia até o final que verá que a estrutura e perguntas e respostas fluíram de maneira que todas as duvidas serão sanadas pois este tópico esta muito bem comentado.
    pagina de bloqueio esse funciona melhor que desativar o folgado!!!
    sem mais, um abraço e boa sorte

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Linux Ver Post
    Sou novo no mk, nao sei como colocar a pagina de login nele, minha pagina ja esta pronta mas nao faço ideia de como colocar, alguem ai pode me ajudar????
    Ou faça por ftp vá em meu computador na barra de endereço digite ftp:\\(end. do seu mk) irá pedir autenticação, coloque o mesmo usuário que senha que você usa no winbox, irá aparecer os arquivos padrões do hotspot ia você substitui.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         img1.JPG
Visualizações:	392
Tamanho: 	127,0 KB
ID:      	4970   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         img2.JPG
Visualizações:	358
Tamanho: 	125,5 KB
ID:      	4971  


  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Linux Ver Post
    Sou novo no mk, nao sei como colocar a pagina de login nele, minha pagina ja esta pronta mas nao faço ideia de como colocar, alguem ai pode me ajudar????

    Bom dia amigo, seja bem vindo ao mundo mikrotik. Para que voce possa colocar pagina de login no Mk, tem que trabalhar com o hotspot que e bem simples de configurar e manusear, logo apos configardo vc vai entrar via ftp no seu mk e na pasta hotspot fazer as devidas alterações adicionando assim sua pagina de login personalizada. No forum com certeza vc vai encontrar todo material que precisar sobre mk e hotspot, mas para ir se familiarizando ja da uma lida nesse artigo
    Mikrotik - UnderLinux Wiki. Nele tem passo a passo como configurar Hotspot, configura certinho e posta aqui suas duvidas que vamos te ajudando.

  6. #6

    Padrão

    antes, achava o terror criar página de autenticação para hotspot

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por corradini Ver Post
    Ou faça por ftp vá em meu computador na barra de endereço digite ftp:\\(end. do seu mk) irá pedir autenticação, coloque o mesmo usuário que senha que você usa no winbox, irá aparecer os arquivos padrões do hotspot ia você substitui.



    valeu!! deu certo

  8. #8

    Padrão pgina de login MK

    É facil é so vc ir em files e apagar a pasta apagar a pasta hotspot "ANTES COPIA ELA E GUARDA" depois cola a mesma pasta denovo em files so q com a pagina com o nome login nova q vc fez.
    qulquer coisa me add no msn q faço pra vc [email protected]