Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por marcoveck Ver Post
    Está estável ????
    Com geengee se botar dupla polarização,vai fica da hora...
    100% estável, até esqueço dele :P hehe

Nesse enlace precisava algo em torno de 10Mbps, que já seria mais que suficiente, está com 30Mbps, ta otimo...

Att,
    Marcelo

Padrão

Citação Postado originalmente por fredericoafd Ver Post
    Amigo, tenho vários enlaces de 40 a 55km e todos com média de -65 de sinal. Com esse sinal, operando em modo turbo e com nstreme consigo 65mbps(duplex) e 35Mbps(half-duplex). Todos com cartões R52h.

falow...
    Opa, somente corrigindo para não haver confusões... creio que ao se referir 65Mbps queira dizer half-duplex onde se tem 65 em uma das direções e 35Mbps, aí sim, full-duplex onde se tem 35 de up e 35 de down simultâneo, correto?

Abraços,
    Marcelo

Padrão

Citação Postado originalmente por mvianna Ver Post
    Opa, somente corrigindo para não haver confusões... creio que ao se referir 65Mbps queira dizer half-duplex onde se tem 65 em uma das direções e 35Mbps, aí sim, full-duplex onde se tem 35 de up e 35 de down simultâneo, correto?

Abraços,
    Marcelo

irmão to com um ponto a ponto de 4km e to levando um link de 40mb full duplex com 2 antenas da hyperlink de 32,5dbi de disco e 1 rb493 de cada lado com 2 cartões xr5 e to querendo passar esses 40 mb mais qdo coloco o trafego em cima deles ele pinga a mais de 100ms passando no maximo 32mb full duplex e as antenas rx com -60dbm e a tx com -50 dbm consigo passar os 40mb pois estou quase perdendo as esperanças e cherando pois já gastei mais de 5mil em equipamentos sem ter.... grato

Padrão

Citação Postado originalmente por mvianna Ver Post

Abraços,
    Marcelo
    Opa, desculpe, foi erro meu mesmo, trabalhar e acessar o fórum ao mesmo tempo pode fazer isso, vou instalar um core2 duo na minha cabeça para ver se consigo fazer duas coisas ao mesmo tempo... rsrsrs.

Valew.

Padrão

Citação Postado originalmente por Projeto_Destino Ver Post
    irmão to com um ponto a ponto de 4km e to levando um link de 40mb full duplex com 2 antenas da hyperlink de 32,5dbi de disco e 1 rb493 de cada lado com 2 cartões xr5 e to querendo passar esses 40 mb mais qdo coloco o trafego em cima deles ele pinga a mais de 100ms passando no maximo 32mb full duplex e as antenas rx com -60dbm e a tx com -50 dbm consigo passar os 40mb pois estou quase perdendo as esperanças e cherando pois já gastei mais de 5mil em equipamentos sem ter.... grato

Amigo, qual o nível de sinal você está conseguindo?
    A visada é livre?
    Qual a altura esse equipamento está?
    você fez o cálculo da zona de fresnel?

falow....

Padrão

ola amigo em 4 km amigo com essas antenas vc teria que consequir passar esses 40mb em half tranquilo se vc tiver visada limpa e sem interferencia tem um grupo de provedores na minha cidade que eles estão passando 48 mb em half em 58 km