Resultados da Enquete: PORQUE AS TORRES CAEM .... VAMOS VOTAR

Votantes
24. Você não pode votar nesta enquete
  • base mal feita

2 8,33%
  • ferragem fina

12 50,00%
  • imprudencia

10 41,67%
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por ivovid Ver Post
    na verdade se vc manda fazer uma torre tem q saber q tipo d e material esta sendo usado qro dizer com isso q NAUM SE PODE ECONOMIZAR EM FERRAGENS outra coisa A BASE TEM Q ESTA BEM SEGURA (OU SEJA FIXA) minha torre tem 42m so na bese usei 18 sacos de cimento (50kg) 1 caminhao de brita e um caminhao de areia + 3 m de pedra maruada (na minha regiao seria a pedra para o alicerce da casa) +- R$ 1.700,00 reais no buraco 2.5x2.5 por 2.30 de profundidade
    Uma torre de 40 metros de altura tem que ter em media 12 metros cubicos de concreto. Sendo 4 a 5 toneladas seu peso em ferragens. então tudo depende de um calculo complexo que pode ser verificado no SAP2000. Sugestão se voce não sabe fazer não faça NÃO ARRISQUE. Sempre contrate uma empresa especializada com engenheiros e projetistas credenciados.

Veja este topico do MAGAL

https://under-linux.org/f127097-torres

2. todas as minhas 4 torres ficam em cima de lajes, uma com 21m, outra com 19 e duas com 17m.
    A base é apenas parafusada na laje, agora nao economizo em estais, tenho elas há mais de ano e nunca tive problemas, se bem que faço manutenção delas semestralmente.

3. Recomendo as torres feitas com tubos de parede média, auto-portante, galvanizadas a fogo. Se a base for em lage de concreto em prédios, parafusos passantes ou base de concreto. Na dúvida instale estais. O importante mesmo é consultar pessoal capacitado, cada caso requer um estudo. Partes dos estais enferrujadas ou sujeitas, devem ser trocas e protegidas com galvanização instantenea á frio.

Tópicos Similares

1. VPN Caindo...
    Por no fórum Segurança
    Respostas: 4
    Último Post: 18-10-2004, 09:11
  2. Squi- caindo a toda hora
    Por RCM no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 04-06-2003, 12:45
  3. Squi- caindo a toda hora
    Por RCM no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2