Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Olha esse tópico:

Manual do Mikrotik em Português - Aqui

rsssssssss
    CATV, como está o teu projeto de editar os livros?

Eu entendo o que o companheiro que abriu o tópico deseja. A grande maioria vai nos tutoriais e copia, muitas vêzes sem saber o porquê das coisas. ( como eu)

E me parece que é mais ou menos isso que o CATV estava planejando, algum material descritivo mas incluindo alguns comentários extras para ampliar o conceito da aplicação da função ou comando.
    É isso CATV?

2. Eu mesmo sou um desses que por mais que eu estude ainda deixo a desejar no que diz respeito a entender o que cada sub-menu se destina a fazer com a sua tradução e função que tem e executa no SO. E isso vejo como a maior falha da maioria de nós que trabalhamos com o sistema. As vezes precisamos fazer algo mas as vezes nem sabemos por onde começar.

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    CATV, como está o teu projeto de editar os livros?

Eu entendo o que o companheiro que abriu o tópico deseja. A grande maioria vai nos tutoriais e copia, muitas vêzes sem saber o porquê das coisas. ( como eu)

E me parece que é mais ou menos isso que o CATV estava planejando, algum material descritivo mas incluindo alguns comentários extras para ampliar o conceito da aplicação da função ou comando.
    É isso CATV?
    1929, meu propósito será outro... Vou realizar treinamentos e serão oficiais... Estava esperando para contar depois do MUM, mas muita gente está sabendo. Vou no MUM de Dallas, tirar a certificação de professor oficial da Mikrotik. Meu material é de alto nível e está pronto. Irei oferecer ao aluno a possibilidade de certificação nas 5 provas (MTCNA, MTCWE, MTCRE, MTCTCE e MTCUME). Já venho estudando a algum tempo, inclusive esse mês termino meu CCNA (Cisco). Já faço inglês a algum tempo também para aprimorar, entre outras coisas... Como to sempre dizendo, depois do MUM haverá novidades, então essa é uma delas... rsssss

Iremos realizar treinamentos em todo o território Brasileiro. Mantenho informado.

PS: O treinamento será muito diferente de todos os que tem no mercado, afinal já participei de um bocado... rssss

4. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    1929, meu propósito será outro... Vou realizar treinamentos e serão oficiais... Estava esperando para contar depois do MUM, mas muita gente está sabendo. Vou no MUM de Dallas, tirar a certificação de professor oficial da Mikrotik. Meu material é de alto nível e está pronto. Irei oferecer ao aluno a possibilidade de certificação nas 5 provas (MTCNA, MTCWE, MTCRE, MTCTCE e MTCUME). Já venho estudando a algum tempo, inclusive esse mês termino meu CCNA (Cisco). Já faço inglês a algum tempo também para aprimorar, entre outras coisas... Como to sempre dizendo, depois do MUM haverá novidades, então essa é uma delas... rsssss

Iremos realizar treinamentos em todo o território Brasileiro. Mantenho informado.

PS: O treinamento será muito diferente de todos os que tem no mercado, afinal já participei de um bocado... rssss

Amigo o quando começar me avisa, vou estar na primeira fila, parabéns pela iniciativa, e se for possível fazer uma turma de treinamento on-line ficaria muito bom para nós que sofremos com a falta de tempo

t+, espero mais noticias.

5. se tiver um aqui no estado de SP eu vou.

Tópicos Similares

1. Duvida na hora da instalação do Mikrotik
    Por pedrokampos no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 02-08-2009, 14:13
  2. Respostas: 3
    Último Post: 03-07-2009, 07:35
  3. ips quente fora da base do mikrotik urgente
    Por tamanho no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 28-10-2008, 00:56
  4. Custo da licensa do mikrotik