Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Padrão

1929, e não 1923 Miccharg. Lembra da crise de 1929? Dizem que foi muito feia. hehehehe

Quanto a cursos, acho sim muito bom, pois como autodidatas, acabamos pegando alguns vícios, má interpretação e outros atrapalhos.
    Mas um curso exige algum conhecimento prévio não só teórico mas principalmente a vivência do dia/dia.

Quando citei a possibilidade de termos livros do CATV, é que ele inicialmente estava pensando nisso.
    Mas o homem é inquieto, como todo pesquisador. Já está pensando mais alto. Mas pode ter certeza que depois de uma rodada de cursos pelo Brasilsão, vai ficar mais atrativo ainda a publicação de literatura independente pelo CATV. Literatura para apoiar o que se aprende num curso sempre é bom.
    Vamos aguardar pelas novidades do CATV.

Dá uma olhada no WIKI que vale a pena. Tem muita informação, apesar de muita coisa para mim ainda é grego.

Padrão

Um curso para deixar todos esses termos "gregos" compreensiveis, nao seria de ,no minimo, 10 dias ?!
    Apesar de pesquisar , e ter lido o wiki 10 vezes nao dá pra saber o conceito
    de muita coisa nao (ou quase nada) .
    Para mim que to começando , e muitos outros iguais a mim , como ficaria um curso.. rsrs

Acho que um material detalhado e ai sim,so depois, cursos seria a soluçao .

abs
    Última edição por Juniin; 04-08-2009 às 11:56.