Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. cartão xr2 é belezura !!!, também tem opções baratas como r52h que tambem funcionam legal.

2. kara esse é o lance do meu sistema.... meu link é de apenas 6Mb, o negocio eh que nao trabalho com banda dividida.. e sim com banda aberta... ou seja... se eu tivesse 1 cliente esse cliente acessaria a 6Mb pra pagina... ou seja eh como se eu trabalhasse sem limite pra pagina... limitando apenas Download... dessa forma em horarios de pico bate 90 clientes conectados e com um trafego de 4Mb do link... graças ao sistema de cache tb....

esse sistema eh o melhor que eu vi até hoje...

vlw

3. Citação Postado originalmente por lacerdarocha Ver Post
    kara esse é o lance do meu sistema.... meu link é de apenas 6Mb, o negocio eh que nao trabalho com banda dividida.. e sim com banda aberta... ou seja... se eu tivesse 1 cliente esse cliente acessaria a 6Mb pra pagina... ou seja eh como se eu trabalhasse sem limite pra pagina... limitando apenas Download... dessa forma em horarios de pico bate 90 clientes conectados e com um trafego de 4Mb do link... graças ao sistema de cache tb....

esse sistema eh o melhor que eu vi até hoje...

vlw
    Poderia explicar como faz isso?? como evita que um neguinho lance um p2p e puxe toda a banda? que controles está usando.

Abraço

4. kara... eh o seguinte não fui eu mesmo quem fiz meu servidor, foi um kara aqui... mas a segurança é com filtro de mac e WPA - TKIP, só se navega com o mac cadastrado e com o ip correto pra aquele mac, além da criptografia WPA-TKIP.

essa é a segurança da rede....

o servidor é slackware Linux... o controle eh feito no Squid... mas pra um cliente tirar ele do limite ele tem que invadir o servidor e tiralo de dentro do plano dele... OBS: o servidor eh protegido por uma senha pessoal minha... e para entrar no squid ele tem que fornecer outra senha pessoal tb,<!/...

intaum acho que é bem dificil de ele invadir apenas com um p2p....

vlw... espero que entenda!! rsrsrs

5. vctem 90 clientes simultaneos com 6mb adsl? com banda liberada pra todos.....
    eu acho meio complicado... pois se tiver muito trafego nos cartões, vai aumentar o tempo de resposta e dar perda de pacotes..

Tópicos Similares

1. Qual o melhor cartão para fazer AP ?
    Por cristianoduarte no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 16-11-2007, 08:19
  2. O que interfere no ACK TimeOut (cartão como AP)
    Por liandrocarniel no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 22-02-2007, 08:41
  3. Melhor cartão para AP-2000
    Por anjunior no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 07-11-2006, 23:00
  4. Qual o Melhor cartao p Micro AP??
    Por fabianojean no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 26-08-2006, 00:03
  5. Qual o melhor cartão na faixa dos R$ 200,00??
    Por Gosulator no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 15-04-2006, 14:38

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L