Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Putz, to passando 6Mb full em B com um NS2 e um "radinho" OIW, depois nego vem falar mal dos radinhos...rsrsrs

2. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Putz, to passando 6Mb full em B com um NS2 e um "radinho" OIW, depois nego vem falar mal dos radinhos...rsrsrs

amigo radios dá pra quebra galho, mas não é para prestar um serviço 100% se quer um serviço com qualidade, coisa de profissional, rb e cartões.... o caso do nosso amigo ta passando apenas 4 mb é defeito, no minimo passa uns 30mb

3. Eu acho radios bem menos problematico do que RB, só ver ai a quantidade de topicos com problemas em RB.

4. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Eu acho radios bem menos problematico do que RB, só ver ai a quantidade de topicos com problemas em RB.
    o problema é os osuarios que não sabem configurar, tenho rbs ligadas a 1 ano direto, nunca desligo, e tá 100%.

vc não usa rbs né? ja uso? eu usei aps, testei nano para ptp e modo ap e decidi, ap e nano apenas para cliente.

5. Nunca usei mas nao duvido da qualidade, só acho que AP e NS mais tranquilo, so configurar e esquecer na torre.

Tópicos Similares

1. Enlace (PTP) 40Km com Visada
    Por fcnet no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 07-05-2015, 13:45
  2. Enlace PtP mas com 3 pontos usando Nanobridge M5
    Por BradSchneider no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 09-08-2014, 18:35
  3. quantos mb de trafego eu consigo em padrao b
    Por mtvWagner no fórum Redes
    Respostas: 6