Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    potencia dos ping 65500?
    default.

2. Galera, antes de mais nada, obrigado a todos que responderam e deram suas opinioes.

Confesso que também esperava muito mais do link. Mudei várias configurações. Diminui a potência ao mínimo possível (no meu caso 15 db, para nao ficar abaixo da metade da capacidade da antena, que é de 30 db) e nada resolvia. Funcionava um pouco e, de repente o link travava de novo.
    Aí mudei a configuração da banda. De 5 Ghz pra 5 Ghz Turbo, e de la pra cá o rádio não travou mais. Nem as mensagens de deauth não tem acontecido mais.

Notei que após mudar para Turbo, Signal to Noise caiu. Ele ficava na casa dos 50 db e agora nao passa de 37 db. Não entendi muito bem isso. Mas o link está funcionando 100%.

A pergunta que faço é a seguinte: será que pode ser o cabo utilizado? RGC 213?
    Pois troquei cartões e pig's durante os testes, o alinhamento das antenas foi conferido, é local com muito pouca interferência. Na verdade a interferência que tenho é minha mesma, pois tenho duas redes que trafegam pelas mesmas torres, mas uso frequências bem distantes em cada uma delas, e também a polarização das antenas é invertida. Numa rede é horizontal e na outra, vertical, exatamente para uma rede nao interferir na outra.

Apesar de usar apenas 2 metros de cabo em cada antena, será que colocando cabo LMR400 mudaria muita coisa?

3. pode especificar qual a distancia ?

pq eu tenho um enlace de 4,5 km com visada não muito perfeita, estou usando em cada ponta nano5 apotados para uma zirok e so consigo passar 4 megas

4. pode me ajudar pq estou com dificuldades aqui no meu ptp + ou - essa sua mesma distacia

Tópicos Similares

1. Enlace (PTP) 40Km com Visada
    Por fcnet no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 07-05-2015, 13:45
  2. Enlace PtP mas com 3 pontos usando Nanobridge M5
    Por BradSchneider no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 09-08-2014, 18:35
  3. quantos mb de trafego eu consigo em padrao b
    Por mtvWagner no fórum Redes
    Respostas: 6