Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. O BFWCache nao usa nenhuma linha de codigo do thundercache.

Todo projeto foi escrito por mim, totalmente em C. até ofereci em liberar o source para o pessoal do thundercache,
    mas o que recebi foi simplesmente um "downgrade" para usuario comum.

Alias, o projeto do BFWcache já existem a muito tempo, o que me inspirou a continuar foi devido as falhas de projeto do thundercache, e por ser escrito em uma linguagem que nao é eficiente.

Vc querem meu sources, é isso? nao tem problema, vcs copiam ele, façam o que quiserem e rotulem como "thundercache C edition".

Nao sei da onde vcs tiraram essa ideia mediocre de plagio, entao vamos processar todas distribuicoes linux por plagio.

Nao uso nenhum lib pra parsear XML nao, o meu parser XML foi escrito por mim mesmo, e nao e nenhum pouco lento. algo mais?

[]'s
    Última edição por polaco1782; 28-07-2009 às 19:04.

2. Internet Explorer aceita no maximo 2048 chars no endereco.
    A RFC diz que a URL pode ter até 8192 chars, que é o limite do squid.

3. Citação Postado originalmente por polaco1782 Ver Post
    O BFWCache nao usa nenhuma linha de codigo do thundercache.

Todo projeto foi escrito por mim, totalmente em C. até ofereci em liberar o source para o pessoal do thundercache,
    mas o que recebi foi simplesmente um "downgrade" para usuario comum.

Alias, o projeto do BFWcache já existem a muito tempo, o que me inspirou a continuar foi devido as falhas de projeto do thundercache, e por ser escrito em uma linguagem que nao é eficiente.

Vc querem meu sources, é isso? nao tem problema, vcs copiam ele, façam o que quiserem e rotulem como "thundercache C edition".

Nao sei da onde vcs tiraram essa ideia mediocre de plagio, entao vamos processar todas distribuicoes linux por plagio.

Nao uso nenhum lib pra parsear XML nao, o meu parser XML foi escrito por mim mesmo, e nao e nenhum pouco lento. algo mais?

[]'s
    o.O Fez um parser! o.O "Quando eu crescer quero ser igual a você tio!" (TODO: estudar libxml2).

Plágio é uma coisa complicada em se tratando de GPL... Mas para amenizar, todo Linux é baseado no kernel do kernel.org, que é GPL. Todo BSD é baseado no kernel BSD, sobre licença BSD (estou postando do BSD Darwin por exemplo). Existem outros kerneis, como o Windows, que é licença diferente.

Citação Postado originalmente por polaco1782 Ver Post
    Se for dado os créditos ao autor do código (tipo squid, quem ajuda a arrumar um bug, tem o seu nome nas correções no código).

Citação Postado originalmente por polaco1782 Ver Post
    Internet Explorer aceita no maximo 2048 chars no endereco.
    A RFC diz que a URL pode ter até 8192 chars, que é o limite do squid.
    Menos mal, existe uma regra... TODO: testar um "header overflow" no squid.
    Última edição por osmano807; 28-07-2009 às 19:19.

4. Feito!!!

Olá colega, boa noite!

Não estou me metendo na discução, nem no que está escrito, só quero te lembrar que não é correto divulgar conteúdo de e-mail's sem a autorização da outra parte, isso se caracteriza uma contravenção e está na lei.

Só uma dica para você
    Última edição por Roberto21; 28-07-2009 às 19:25.

5. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Luis Roberto[/COLOR]

Email Respondido:

Editado

Olá colega, boa noite!

Não estou me metendo na discução, nem no que está escrito, só quero te lembrar que não é correto divulgar conteúdo de e-mail's sem a autorização da outra parte, isso se caracteriza uma contravenção e está na lei.

Só uma dica para você
    Obrigado por me avisar, ja editei o meu post atras, so quis mostrar que nada foi feita as escondidas e não sabia e nem me informei se podia postar, peço que delete a sua Citação, para eu não ter problema e o Luiz ficar chateado comigo, pois sempre se mostrou uma pessoa muito atenciosa.

Tópicos Similares

1. Respostas: 44
    Último Post: 30-08-2009, 15:49
  2. Como usar Balanceamento + Thunder Cache???
    Por BillGates no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 13-07-2009, 11:47
  3. Myauth3 + thunder cache?
    Por NetLagos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 19
    Último Post: 03-07-2009, 20:45
  4. Thunder Cache Media v1.0
    Por int21 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 16
    Último Post: 22-06-2009, 10:03
  5. Thunder cache ....venham pra cá...