+ Responder ao Tópico

1. Acho que o avira tem esse problema, o programa acessa direto o IP, e sai aquele monstro de IPv6 nos logs, imagina o regex disso, além do IP reverso mal configurado...
    IPv6 já é uma realidade nos gringo, aqui nunca vi internet com IPv6, salvo os túneis (que eu mesmo uso um).

Mas é fácil o resto, o problema vai ser as regex, que o google vai comprar um bloco imenso (/32 eu acho)...

(dormir, tá tarde...)

2. Citação Postado originalmente por Benatto Ver Post
    Bom Devido ao moderador fechar o topico abrimos outro

Bom Acho que não teve tantas ofenças assim pq pq ja vi mais ofenças ai mais como era do patrocionador da under passaram pano quente mais tudo bem morre aki

Mais a Indignação é grande os cara se fizer de amigo pra pegar o codigo e ideias e plagiar
    ta tudo bem

como o amigo paulo comentou o luciano super inteligiente nada contra ele profissionalmente falando
    mais se como ele se referiu que se fossem cobrar por patchs ou outro nomes que seja ele não teria feito um tuto pro thunder e sim pra outro

então pq não se habilitou como devolper no thunder pra depois vim num forum que não tem a menor importancia com nosso projeto

mais trankilo

sobre o plagio sem problema so em saber que estao plagiando o thunder segnifica que ele é bom e não tem capacidade de fazer algo parecido

com isto a unica coisa que consegiram é deixar mais complicado a programação do novo thunder pois agora não podemos confiar em ninguem mais

isto é problemas pra comunidade

Bom meu caro,

O que vou dizer não servirá de nada, nem pra ti, nem pra qualquer um "contra ti". Sinto sua mágoa, fica sempre a sensação de vazio, descaso, trabalho cortado em pedaços. Vcs suaram muito, fizeram o que NINGUÉM mais fez, nos deram algo novo, inovador, consistente.

Há problemas?? sim, ha bugs?? claro que sim, maduro? não....mas foi a coisa mais promissora que passou perto do desespero de todos (principalmente quem usa mk , eu tbm uso) qd não se conseguia cachear youtube.

Imaginar que mesmo com busg, problemas e td mais que irá por vir, o ThunderCache é de longe o sonho suado de todos aqueles que admitindo ou não...usam, repassam, cobram ou se sentem donos.

Se está havendo plágio, copia, modificação enfim, seja lá o que for...saiba o senhor, que podem tirar td de vcs, só não vão poder tirar essas CABEÇAS BRILHANTES, Sr. Rodrigo, Biazus, Você Bennato e muitos outros que com sua parcela de conhecimento contribuem como podem (O próprio Osmano, o Perigoso e tantos outros).

Só de pensar que hj é uma realidade se cachear youtube, e agora tantos outros, vcs já merecem um pedestal. Podem até melhorar, fazerem diferente (se for o caso de estar acontecendo mesmo), mas lhe digo, com ou sem crédito, essa comunidade maravilhosa MK sabem de có o nome de cada um de vcs, cada um que tornou o sonho "impossível" se transformar em realidade.

O Parabenizo, assim como o Biazus e o Rodrigo, e espero em Deus que essas cabeças sejam ilumidadas a cada deitar de cama de cada um de vcs.

Se seu sentimento de tristeza tem fundamento ou não, isso não importa, o que de fato importa é que esse mesmo sentimento passa...sempre passa, mas a graça e a ousadia de vcs em criar do nada algo que todos almejam, ISSO NÃO PASSA, isso inraiza cada vez mais.

Fique com Deus

Abraços

Mamona

3. parabéns colega, pelas sábias palavras

4. eu nem acho disso um plágio, só acho que usaram um pouco da idéia primária do luiz, e a nossa experiência para fazer uma coisa nova, ao invés de unirmos forças, estamos nos dividindo, criando forks, falando q uma coisa é melhor q a outra.

claro q sei q o sistema tem seus defeitos, e eu sei onde tá cada um deles, já arrumei alguns, mas realmente, não dá pra fazer milagre.

Eu já tenho o próximo passo, vc pensam que o thunder vai parar no proxy, ou no c++? podem ter certeza que eu já estou um pulo a frente, muita gente nem imagina o que vou fazer, mas eu já falei pro luiz, mas ele deve ter esquecido.

Vamos nos unir? ou vai ficar cada um trabalhando no seu canto?

5. Gente, se vcs verem as pessoas q passaram até agora nesse post q o Benatto criou, são pessoas q a anos vejo criando, desenvolvem, e ajudando muitas pessoas ignorantes como eu. Pessoas de inteligencia e capacidade impar. Pq nao unir forças ???
    Fui usuario a anos do BFW. A vantagem do BFW é q tem um grupo de developers bem maior q o Thunder. Agora q tem sanguessugas no thunder teem. Mas tirando esses raros casos, e antes q fechem mais um topico. Pq nao unirmos? pq nao juntar força? Mas como o Benatto e o Luiz falaram com pessoas empenhadas, q peguem suas obrigações e cumpram-as, e nao fujam com as ideias como muitos fizeram, e pensaram somente na "EU"...QUIPE, vamos ser humildes, e devolver oq recebemos de graça. Agora se vc é um previligiado, parabéns, crie sua solução e venda, afinal esse forum é para quem procura soluções open, free, etc etc por isso q vejo muitos topicos de vendas sendo trancado.

Abraço a todos, e me desculpem as palavras erroneas, fico indignado com todo esse transtorno.

PS: Nao sei se isso ajuda, mas vcs já olharam o projeto LUSCA ? ë um projeto onde estao reescrevendo o squid. Há pouco material, mas ha pessoas usando e muito contente com o desempenho.

Tópicos Similares

1. Respostas: 44
    Último Post: 30-08-2009, 15:49
  2. Como usar Balanceamento + Thunder Cache???
    Por BillGates no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 13-07-2009, 11:47
  3. Myauth3 + thunder cache?
    Por NetLagos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 19
    Último Post: 03-07-2009, 20:45
  4. Thunder Cache Media v1.0
    Por int21 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 16
    Último Post: 22-06-2009, 10:03
  5. Thunder cache ....venham pra cá...