+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Qual o melhor cabo pra ADSL ???

    gostaria de saber qual o melhor cabo pra colocar do modem ADSL pra rua, nao gosto muito daqueles fios q a empressa telefonica instala, um amigo meu falou q cabo de rede e bom, na verdade qual o melhor ????

  2. #2
    Avatar de luapufo
    Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Alcantara - São Gonçalo - Rio de Janeiro
    Posts
    97

    Padrão

    Citação Postado originalmente por dmnetcatende Ver Post
    gostaria de saber qual o melhor cabo pra colocar do modem ADSL pra rua, nao gosto muito daqueles fios q a empressa telefonica instala, um amigo meu falou q cabo de rede e bom, na verdade qual o melhor ????
    eu uso cabo utp mesmo, o pessoal aqui da oi, coloca direto na luva, ja que o cabo FI deles deixou de ser de cobre e passou a ser de latão

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por luapufo Ver Post
    eu uso cabo utp mesmo, o pessoal aqui da oi, coloca direto na luva, ja que o cabo FI deles deixou de ser de cobre e passou a ser de latão

    apoiado, depois da troca aqui do F1 po cabo utp SNR e Atenuação melhoraram demais, o pior de tudo amigos e que eles trocaram o cobre pelo latão , por que alem dos bandidos de fora, os proprios funcionarios das teles estavam roubando os cabos pra vender o cobre!!!
    e mais uma vez quem toma nas pregas somos nos consumidores!

    mais com relação ao topico, pode ir de UTP que vai bem demais! alias ele tambem e feito pra isso!