Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    Mikrotiando..
    Ingresso
    Sep 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    326
    Posts de Blog
    2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Eles lêem o manual (FAQ)... heheheehe
    Vixi!!!
    Então esta azedo!!
    Eu tenho SCM viu!! hehehe

  2. #22

    Padrão

    Graças a Deus eu não tenho nada a esconder, nem vou quando eu tirar a minha SCM.

  3. #23

    Padrão SCM

    Aproveitando a oportunidade, vocês poderiam me informa uma empresa que me auxiliaria no projeto de obter a SCM que seja próxima do DF. Meu projeto é o seguinte. A torre principal vai ficar no DF onde o link é mais em conta. E vou colocar 5 repetidoras no GO em 3 cidades distintas dessas 5 repetidoras eu já tenho 2 em 1 cidade no GO . Minha duvida inicial é onde eu devo abrir a empresa no DF ou no GO. Eu quero aproveitar essa torre no DF para que eu possa distribuir no local também. Lembrando que a loja vai ficar no GO.
    O contador falou que pode ser no GO mesmo e que eu poderia prestar serviço em qual quer lugar no Brasil.

    E a questão de impostos, Eu tive lendo aqui um usuário falando que se a empresa estiver no simples o total de impostos não chega 12% eu estou pretendendo chegar uns 700 clientes a 40 reais cada com essas torres. Com esse faturamento será que a porcentagem dos impostos vai aumentar?

  4. #24
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por joseadr Ver Post
    Aproveitando a oportunidade, vocês poderiam me informa uma empresa que me auxiliaria no projeto de obter a SCM que seja próxima do DF. Meu projeto é o seguinte. A torre principal vai ficar no DF onde o link é mais em conta. E vou colocar 5 repetidoras no GO em 3 cidades distintas dessas 5 repetidoras eu já tenho 2 em 1 cidade no GO . Minha duvida inicial é onde eu devo abrir a empresa no DF ou no GO. Eu quero aproveitar essa torre no DF para que eu possa distribuir no local também. Lembrando que a loja vai ficar no GO.
    O contador falou que pode ser no GO mesmo e que eu poderia prestar serviço em qual quer lugar no Brasil.

    E a questão de impostos, Eu tive lendo aqui um usuário falando que se a empresa estiver no simples o total de impostos não chega 12% eu estou pretendendo chegar uns 700 clientes a 40 reais cada com essas torres. Com esse faturamento será que a porcentagem dos impostos vai aumentar?
    Tem uma empresa chamada Icone em Brasilia. Já postaram, em algum local aqui forum, os contatos.

  5. #25

    Padrão Anatel Ou nao

    Se é ou nao errado é operar sem SCM nao importa qual seja... o Fiscal ...

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Briza Ver Post
    Se é ou nao errado é operar sem SCM nao importa qual seja... o Fiscal ...
    parece que apareceu um fiscalzinho

  7. #27

    Padrão

    só pra relaxar ,posso colocar um 0800 e não passar este numero adiante ,só pra meio de fiscalização?

  8. #28

    Padrão 0800 PARA FISCALIZAÇÃO

    MINHA DUVIDA É O SEGUINTE ,SE COLOCAR UM 0800 TEM NEGUINHO QUE VAI PEDIR SUPORTE SEM QUERER ,ENTAO SE COLOCAR E INSTALAR A LINHA E NÃO PASSAR O NUMERO ADIANTE ,APENAS RECEBER CHAMADAS NO CASO DE FISCALIZAÇÃO ELES TEM O NUMERO REERRE SÓ UMA IDEIA ,ACHO QUE FUNCIONA POIS TEM VARIOS PROVEDORES LICENCIADOS QUE N TEM 0800

  9. #29

    Padrão

    Citação Postado originalmente por joseadr Ver Post
    Vindo da concorrência você pode espera de tudo. Quando Eu tive de fecha por uma semana Eles foram nos meus clientes com conversa de eu não ia mais trabalha com internet e que eu estava passando os clientes para eles.
    rapaz meu concorente fez a mesma coisa aki, so que não cheguei fechar,mas o telefone não paro de tocar o dia todo

  10. #30

    Padrão

    Relaxe... nao vou te fiscalizar..

  11. #31

    Padrão

    para quem já foi denunciado e receberam a carta da anatel gostaria de saber o que vem escrito nela?

  12. #32

  13. #33

    Padrão

    Já fui fiscalizado por denuncia, os Agentes Federais, bem como os Agentes da Anatel, vieram com todas as informações na mão.
    Foi uma denuncia meio que idiota, pois o meu "FUTURO" concorrente que com certeza denunciou, eu não estava em operação na cidade denunciada. Apesar de ter a SCM não estava funcionando e não tinha base cadastrada naquela cidade, até mesmo por naum estar em operação.

    Claro, que fui recebido com um BURRO na cara, pois voce, trabalhando certo, ainda é denunciado, mesmo ainda sem estar em operação....
    Os agentes vieram com MANDADO de BUSCA de qquer equipamento de transmissão, como cabos, antenas e rádios.
    Vale a pena lembrar que, no mandado, está descrito o que poderá ser apreendido.
    Pois se vc inflinge a LEI das Telecom. o cara não pode apreender computador por exemplo. Se informe!!! e não custa nada estar em dia, pois se vc esta em dia, a fiscalização de uma forma é até uma boa......

  14. #34

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    e eles usam o botão Pesquisar. hehehehehe

    Boa pelo menos eles sabem pra que serve o botão pesquizar