+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Ainda não coloquei em prática as sugestões dos amigos.

Mas fazendo uma medição usando o speedtest.net, encontrei que o meu dowload está dentro do contratado. O link é 1mega com garantia de 50%.
    download entre 700 e 950 kbps.
    Mas como é simétrico o upload deveria ser o mesmo, mas fica entre 90 e 120 kbps.

Mas no mikrotik os picos de upload batem em 300.

Liguei para lá e me informaram que estava tudo normal para as medições deles. Que os medidores não são confiáveis, justamente porque fazem o teste levando em conta condições externas da rede, como trafégo nos servidores e outros fatores.

Agora ficaram de fazer uma medição até a noite e depois me enviar um gráfico.
    Para ter uma medição mais apurada é necessário que o arquivo seja maior, normalmente esses medidores de sites fazem o download de arquivos pequenos (menos de 1mb), assim a medição fica prejudicada pois não da tempo da conexão estabilizar.

2. 1929 seu link é 1mb full ?

3. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    1929 seu link é 1mb full ?
    1 mega com 50% de garantia.
    No medidor dá um upload baixo.
    Mas no mk aparece upload alto.

Desde ontem a operadora colocou um medidor lá e estão monitorando e hoje vão me enviar o gráfico.
    Acho que é por isso que está aparecendo no MK, valor de up alto.

Agora cedo, mesmo sem ninguém na rede, o link estava ativo em quase 100%.

4. Com esse 1Mb vc disse que faz down a 900 e poucos kb neh???
    Sinceramente estou meio confuso na questão do dedicado bater apenas 120Kbps como falam.

5. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Com esse 1Mb vc disse que faz down a 900 e poucos kb neh???
    Sinceramente estou meio confuso na questão do dedicado bater apenas 120Kbps como falam.
    Sim, bate, mas não mantém. O contrato prevê entre 512 e 1024. Mas normalmente fica na média de 750kbps.
    Quando fui contratar, a diferença entre o 1 mega diamante ( com 50%) era tão pouca em relação ao 512 com 100% que optei por este.

Se mantivesse em 1024, faria sim down em 128KB (maiúsculo, e não 128kbps), e isso se o servidor lá na outra ponta colaborar.

Agora por exemplo, estou fazendo um down entre 20 e 40KB. apesar de ter deixado full para meu login, com prioridade baixa. Mas tenho mais 6 online no momento e sem cache.
    Mas já notei que não vai muito mais que isso e poderá prejudicar o desempenho se todo mundo for fazer download

Tópicos Similares

1. site acessivel apenas de dentro da rede interna
    Por marcoeloy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 27-06-2007, 08:48
  2. Voip Dentro da Rede
    Por mwteles no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 16-04-2007, 16:36
  3. Site dentro da rede não aparece fora dela...
    Por arouca no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 05-01-2006, 13:09
  4. Apache só p/ dentro da rede
    Por doliveira no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 09-12-2003, 14:45
  5. Trafego estranho dentro da rede!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 18-07-2003, 11:46

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L