Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. O problema do DNS (fixed memory leak in DNS) foi corrigido justamente na 3.27

Acredito que o problema que ocorreu com consumo de memória foi devido ao uso/instalação de pacotes desnecessários às suas configurações. Uma maneira de testar realmente seria atualizar para a 3.27, remover todo pacote que não utiliza (se não conhece as funções de cada pacote, remova-o, pois provavelmente não usa) e em alguns casos (artquitetura x86) configurar o multi-cpu para no, pois esta características em varios equipamentos provova aumento de CPU e freezing.

2. Amigo eu estava com esse problema em vários clientes meu que tem provedor ... resolvi removendo os dns da Intelig e da optiglobe ... substitui por dns públicos e ficou muito bom !

Não Registrado
    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    O problema do DNS (fixed memory leak in DNS) foi corrigido justamente na 3.27

Acredito que o problema que ocorreu com consumo de memória foi devido ao uso/instalação de pacotes desnecessários às suas configurações. Uma maneira de testar realmente seria atualizar para a 3.27, remover todo pacote que não utiliza (se não conhece as funções de cada pacote, remova-o, pois provavelmente não usa) e em alguns casos (artquitetura x86) configurar o multi-cpu para no, pois esta características em varios equipamentos provova aumento de CPU e freezing.
    Grande Sergio, poderia me explicar, onde configura multi-cpu para no??

desde ja agradeço.

Gilmar

4. Citação Postado originalmente por Não Registrado Ver Post

desde ja agradeço.

Gilmar
    A Mikrotikls, utiliza um kernel que, não sei porque cargas d'águas, não conseguem integrar de maneira totalmente funcional. Em várias MoBo que estava ativo verifiquei que o multi-pcu provocou problemas. Não sei ao certo se o problema é relacionado à MoBo (pois em algumas funcionam sem problemas) ou aos pacotes/serviços que ativa no sistema e nunca parei para analisar isso com mais profundidade. Já enviei e-mail mais de uma vez para o suporte deles e as respostas são bem evasivas, então decidi não perder mais tempo com isso, simplesmente se notar algum problema desativo essa feature.

5. Código :
     /system hardware set multi-cpu=no

Citação Postado originalmente por Não Registrado Ver Post

desde ja agradeço.

Gilmar

Tópicos Similares

1. Error de dns constante na MK
    Por jonin no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 29-09-2013, 21:07
  2. Respostas: 4
    Último Post: 22-03-2013, 06:27
  3. erro de dns no squid
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3