+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Bom dia,

sim, pode. Responsável técnico por empresa de telecom/provedor/SCM podem ser técnico em eletrônica, técnico em telecomunicações ou técnólogo de redes. Não podem assinar projetos para a Anatel, nem ART de estação, nem outros projetos de engenharia (somente engenheiros), mas RT de provedor podem.
    valeu marcelo, marcelo me tira uma duvida, e quanto terei de gastosó com o crea, já que o responsavel tec seria eu mesmo, após tira minha scm?

2. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    valeu marcelo, marcelo me tira uma duvida, e quanto terei de gastosó com o crea, já que o responsavel tec seria eu mesmo, após tira minha scm?
    Nesse caso, sendo o próprio responsável técnico, em torno de r$ 450,00 por ano.

3. Interessante...
    Tb estava pensando em fazer esse curso, mesmo pq a gente presta assistência técnica...

4. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Bom dia,

sim, pode. Responsável técnico por empresa de telecom/provedor/SCM podem ser técnico em eletrônica, técnico em telecomunicações ou técnólogo de redes. Não podem assinar projetos para a Anatel, nem ART de estação, nem outros projetos de engenharia (somente engenheiros), mas RT de provedor podem.
    cara.. vc nao imagina o qto me deixou feliz
    vou procurar no crea maiores informacoes...

eu sou formado em tecnologia em seg. em redes de computadores.
    pos graduado em seg. redes de computadores.

5. Olha,

mas sua faculdade tem de ser cadastrada no CREA de seu estado e o curso ter registro ou autorização do MEC. Tendo esses pré-requisitos está apto. Mas, você ainda não tem registro no CREA? Já devia ter solicitado.

Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    cara.. vc nao imagina o qto me deixou feliz
    vou procurar no crea maiores informacoes...

eu sou formado em tecnologia em seg. em redes de computadores.
    pos graduado em seg. redes de computadores.

Tópicos Similares

1. Respostas: 30
    Último Post: 26-09-2016, 09:18
  2. Preciso de Responsável Técnico para SC
    Por rafaelmju no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 31-03-2016, 16:28
  3. Respostas: 5
    Último Post: 14-08-2015, 06:51
  4. Respostas: 13
    Último Post: 23-08-2014, 13:44
  5. Respostas: 11