+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    valeu marcelo, encontrei um outro curso, vo me decidir e faço tec em eletronica ou em teleconunicações...

Max,

Olha soh esse link [Inclusaodigital] Parceria da ANID com Instituto Monitor vai formar técnicos com certificados reconhecidos pelo CREA

Fala justamente sobre essa sua necessidade.

2. Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    caraca hem kleber sempre por dentro de tudo, fera eu acabei desistindo temporariamente do curso, o curso seria se eu tivesse encaminhado scm própria, mas fechei parceria por enquanto, o curso no insituto nonitor é bom, o problema é as provas presenciais, muita prova heheheh, mas tem vantage de poder fazer no paraná tbem que é aki pertinho, mas valeu mesmo ai kleber

3. Bom Dia
    Será que alguem pode me informar se um Técnologo em Manutençao Industrial pode assinar por provedor de internet.

4. Citação Postado originalmente por glauber Ver Post
    Bom Dia
    Será que alguem pode me informar se um Técnologo em Manutençao Industrial pode assinar por provedor de internet.
    Olá,

se for manutenção eletro/eletrônica talvez pode ser aceito. Mas, se for da área mecânica, por exemplo, não pode.

5. De fato eu tive na minha grade da faculdade eletrônica/ elétrica e eletromecânica e outros, você acha que consigo assinar pelo provedor com essa graduação.

Tópicos Similares

1. Respostas: 30
    Último Post: 26-09-2016, 09:18
  2. Preciso de Responsável Técnico para SC
    Por rafaelmju no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 31-03-2016, 16:28
  3. Respostas: 5
    Último Post: 14-08-2015, 06:51
  4. Respostas: 13
    Último Post: 23-08-2014, 13:44
  5. Respostas: 11