+ Responder ao Tópico

1. Para com isu mano segue meu conselho!
    faz o proxy no linux , ja te falei ...
    ta quebrando a cabeça a toa , te falei não funciona ..!
    abraços t+!!
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=8zFYt1_0FUE[/ame]
    Última edição por smith; 14-08-2009 às 10:36.

2. eu tentei aqui colocar o proxy paralelo com debian mais o engraçado é que ele ta parando do nada, o meu squid conf esta ae www.powernetscm.com.br/squid.conf se alguem achar algo errado por favor me avise pois voltei pro proxy do mk que ta rodando bem, mas nao tem os logs de acesso dos clientes que hj é necessário caso alguem precise

3. Boa noite a todos,

Galera to precisando tirar uma duvida e de uma mão, bom possuo servidor mk 2.9.51 licenciado e faço controle dos meus clientes atravéz do queue e estava querendo colocar um cache para começar a colocar a ``casa em ordem`` mas não sei muito por onde começar se algum dos amigos puderem me ajudar fico grato... abraço a todos!!!

4. Citação Postado originalmente por powernetscm Ver Post
    eu tentei aqui colocar o proxy paralelo com debian mais o engraçado é que ele ta parando do nada, o meu squid conf esta ae www.powernetscm.com.br/squid.conf se alguem achar algo errado por favor me avise pois voltei pro proxy do mk que ta rodando bem, mas nao tem os logs de acesso dos clientes que hj é necessário caso alguem precise
    Andei olhando o teu squid.conf powernet, o teu "maximum_object_size 300 MB" muito graaaaaaaaaaaaaande cara pra pouca memoria aí.
    Tenta colocar mais memoria e diminuir aí o maximum_object_size 300 MB pra uns 6 MB.
    precisando tamos aí....

5. ok vou tentar mas tenho 8g de memoria

Tópicos Similares

1. web proxy e cache full
    Por worldgamescte no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 11-06-2011, 02:00
  2. Ajuda com web proxy e cache full
    Por VALTERTERABYTE no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 11-09-2010, 10:30
  3. Problemas com Hotspot + Web proxy com cache full