+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Script para reiniciar Cartão quando "Noise Floor" estiver abaixo de -95

    Pessoal,

    Alguém teria uma ideia de como programar um script que pegasse informação do card de 5 em 5 minutos, checando o valor NOISE FLOOR, e quando estivesse abaixo de -95, o mesmo daria um disabled e enabled no cartão.

    Grato.

  2. #2

    Padrão

    Qual seria o objetivo ? É um enlace ?

    Se está tendo esse problema, aterre o cartão e o cabo coaxial, eu tive um problema desses em um link de 900mhz, dava até choque na antena, eu aterrei e nunca mais tive problema.

    Vou ver o que pode dar pra fazer, e te falo.

    Abraços

  3. #3

    Padrão vivendo e aprendendo

    Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Qual seria o objetivo ? É um enlace ?

    Se está tendo esse problema, aterre o cartão e o cabo coaxial, eu tive um problema desses em um link de 900mhz, dava até choque na antena, eu aterrei e nunca mais tive problema.

    Vou ver o que pode dar pra fazer, e te falo.

    Abraços
    tenho uma 2,4 aqui que ta dando choque e num sabia que podia ser isso
    ja ia trocar tudo, tanks

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por danilosceu Ver Post
    tenho uma 2,4 aqui que ta dando choque e num sabia que podia ser isso
    ja ia trocar tudo, tanks
    Pode ser isso, no meu caso, como as antenas de 900mhz são enormes, tinha muita estática e depois de umas 30hrs, fica caindo o enlace, quando aterrei tudo, resolveu o problema.

    Abraços

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Pode ser isso, no meu caso, como as antenas de 900mhz são enormes, tinha muita estática e depois de umas 30hrs, fica caindo o enlace, quando aterrei tudo, resolveu o problema.

    Abraços
    alamdias, só uma curiosidade, qual a vantagem em utilizar enlace em 900mHz, já ouvi falar, mas ninguém comenta, estou interessado, nem equipamentos eu acho para esta frequencia.

    Obrigado