Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por gustavo_marcon Ver Post
    Sim, já pensei e inclusive um dos clientes que está me dando problema esta em WDS, pois WDS cria uma bridge, e eu tenho que ficar cuidando pra não colocar IPs em outros clientes que batam com os IPs que o cara usa nas maquina da rede interna dele, senão, dá o problema de conflito que estou tentando resolver.

O que preciso, é fazer com que as coisas fiquem individuais.
    Acredito que a saida vai ser realmente um túnel, mas já que o EoIP é proprietário não vai ser possível fazer, pois senão teria que sair trocando os equipamentos dos clientes.

Vou ver algo sobre VLAN, mas acredito também que o firmware do cliente não vai suportar.
    Eu não sei o conceito de VLAN, então não sei se isso é o que preciso. Pesquisei um pouco na internet, mas não consegui entender muita coisa.

Mas tbm é possivel criar um WDS Sem Criar uma Bridge ou estou equivocado ..

2. agpnet..
    realmente, as regras tem que ser em forward. uso elas aqui assim. é que tinha colado de quem me passou e tava com input não sei o porque.

quanto a outros protocoloes, teria que procurar, mas creio que apenas o IP ja alivia e muito.
    vou implementar aqui regras para ip's, fazendo bloqueios de ip's para cada mac (pra ninguem clonar ip). vamos ver o que da e eu posto aqui.

Tópicos Similares

1. Sugestão para servidor de arquivos
    Por aprendiz_ce no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 26-01-2010, 18:22
  2. Ajuda para configuração de delay_pools no Squid
    Por usuario no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-06-2007, 01:15
  3. Sugestão para montagem de MK
    Por renanphp no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 10-05-2007, 16:54
  4. Sugestão sobre configuração de hardware de MK.
    Por alexandersn no fórum Redes
    Respostas: 28
    Último Post: 18-01-2007, 10:33
  5. Melhor Versão de distro para configuração de máquina
    Por msf no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 11-04-2005, 08:03

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L