Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Evilazio Ver Post
    Olá gsiena não são tres de 2mb não. São dois de 2mb e 1 de 4mb. vou ver se consigo aki. daki a pouco te falo.

obrigado
    Ah ta.. blz, entao é só mudar para 4/0 , 4/1 , 4/2 , 4/3 , e jogar uma marca para cada um de 2mb e duas marcas para o de 4mb

2. Obrigado a todos e em especial ao gsiena que me ajudou colocar a casa em ordem rsrsrss

Exisista uma regra errada no mangle na marcação de conexão a flag mark connection não estava marcada como new, e o meu link de 4mb estava sendo tratado como se fosse de 2MB.

Hoje descobri também que um dos meus modems estava travando, ele permanecia conectado porem não navegava.

resumindo... o problema era nas regras de firewall e um modem portanto não teve problema nenhum com o PCC. rsrsrs pelo contrario ele resolveu o problema do msn cair a cada 5 minutos.

Até mais galera

Obrigado ai gsiena

3. Citação Postado originalmente por Evilazio Ver Post
    Obrigado a todos e em especial ao gsiena que me ajudou colocar a casa em ordem rsrsrss

Exisista uma regra errada no mangle na marcação de conexão a flag mark connection não estava marcada como new, e o meu link de 4mb estava sendo tratado como se fosse de 2MB.

Hoje descobri também que um dos meus modems estava travando, ele permanecia conectado porem não navegava.

resumindo... o problema era nas regras de firewall e um modem portanto não teve problema nenhum com o PCC. rsrsrs pelo contrario ele resolveu o problema do msn cair a cada 5 minutos.

Até mais galera

Obrigado ai gsiena
    Que isso, por nada. o importante é que resolvemos seu problema. Precisando estamos às ordems..hehe. Fica ai a dica pra galera, esse balanceamento é o que apresenta melhor resultado na minha opiniao. Grande sacada da Mikrotik. Quem precisar de dicas, eu assim como o Tiagomatias, temos esse balanceamento com praticamente uma dezena de links, tudo funcionando 100%

Tópicos Similares

1. Acesso Change ip para uma porta depois do PCC
    Por Acronimo no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 07-06-2013, 23:26
  2. Problema no msn depois do pcc
    Por adamaral13 no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 02-02-2012, 07:41
  3. Respostas: 11
    Último Post: 06-11-2011, 21:47
  4. Respostas: 3