+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão Climatempo na tela de hotspot

    Olá boa Tarde a todos, uma dúvida com o hotspot, existe uma forma de colocar o script do site climatempo para rodar na tela de autenticação ? eu coloquei em Walled Garden o endereço do meu Site, assim, quando clicam nele, ele direciona, porém o climatempo utiliza o código. Ex:<iframe src='http://selos.climatempo.com.br/selos/MostraSelo.php?CODCIDADE=546&SKIN=padrao' scrolling='no' frameborder='0' width=150 height='170' marginheight='0' marginwidth='0'></iframe>

    minha dúvida é como coloco isso no walled gardem? para que o tempo seja exibido no tela de autenticação?


    Agradeço desde já

    Ricardo Sobrinho.

  2. #2
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    alguem poderia me ajudar ?

  3. #3
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    Olá boa Tarde a todos, uma dúvida com o hotspot, existe uma forma de colocar o script do site climatempo para rodar na tela de autenticação ? eu coloquei em Walled Garden o endereço do meu Site, assim, quando clicam nele, ele direciona, porém o climatempo utiliza o código. Ex:<iframe src='http://selos.climatempo.com.br/selos/MostraSelo.php?CODCIDADE=546&SKIN=padrao' scrolling='no' frameborder='0' width=150 height='170' marginheight='0' marginwidth='0'></iframe>

    minha dúvida é como coloco isso no walled gardem? para que o tempo seja exibido no tela de autenticação?


    Agradeço desde já

    Ricardo Sobrinho.
    Opa Ricardo boa tarde !!!
    Você quer uma igual a imagem anexada??

    Faz o seguinte no walled garden coloca como esta na imagem anexada tambem o seguinte endereço: selos.climatempo.com.br, bom como e nao sabia ao certo a porta coloquei todas 0-65535 mais acho que só a 80 serve

    Bom acho que você sabe como colocar ela na pagina neh entao nao vou falar qualquer coisa fala ai se deu certo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         CLIMATEMPO.JPG
Visualizações:	1210
Tamanho: 	105,3 KB
ID:      	5027   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Walled.JPG
Visualizações:	931
Tamanho: 	27,7 KB
ID:      	5028  


  4. #4
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por edcomrocha Ver Post
    Opa Ricardo boa tarde !!!
    Você quer uma igual a imagem anexada??

    Faz o seguinte no walled garden coloca como esta na imagem anexada tambem o seguinte endereço: selos.climatempo.com.br, bom como e nao sabia ao certo a porta coloquei todas 0-65535 mais acho que só a 80 serve

    Bom acho que você sabe como colocar ela na pagina neh entao nao vou falar qualquer coisa fala ai se deu certo
    Era exatamente isso amigo, muito obrigado!
    Tenha uma boa semana !

  5. #5
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    Era exatamente isso amigo, muito obrigado!
    Tenha uma boa semana !
    Opa falow qualquer coisa estamos ai !!!!

    Te add no msn se quiser aceita la, vi que você mora em sampa tambem neh

    Falow abraços

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    Era exatamente isso amigo, muito obrigado!
    Tenha uma boa semana !


    Nao entendi direito sera q poderia dar um passo-a-passo?

  7. #7
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por maxmelo Ver Post
    Nao entendi direito sera q poderia dar um passo-a-passo?

    qual prorama vc utiliza como editor de html, supondo que seja o front page, vá em INSERIR=>COMPONENTE DA WEB=> CONTROLES AVANÇADOS=>HTML

    acesse o site do climatempo em Climatempo - Previsão do tempo , vídeos, alertas, trânsito, interatividade e informação em tempo real escolha sua cidade, preencha o pequeno cadastro, (pequeno mesmo !), clique em gerar html, copie este codigo e cole-o no campo html do frontpage.

    após isso, adicione em walled gardem conforme nosso amigo citou no inicio do post e publique via Ftp em seu mk, ( imagino que saiba colocar isso via ftp, caso contrario, entre em !meus documentos, e digite ftp://numerodoseuipdehotspot coloque sua senha e usuario de admin do mk e acesse a pasta hotspot ). salve e tente logar-se

    Abraços

    se nao conseguir avise por aqui, que monto uma video de como fazer isso !
    Abraços
    Ricardo Sobrinho.

  8. #8

    Padrão

    quero fazer isso mas uso certificado emtao aparece uma mensagem de segurança falando que a pagina nao vai ser mais segura porque fica https ai nao da de geito nenhum alguem sabe como faço isso muito obrigado

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    qual prorama vc utiliza como editor de html, supondo que seja o front page, vá em INSERIR=>COMPONENTE DA WEB=> CONTROLES AVANÇADOS=>HTML

    acesse o site do climatempo em Climatempo - Previsão do tempo , vídeos, alertas, trânsito, interatividade e informação em tempo real escolha sua cidade, preencha o pequeno cadastro, (pequeno mesmo !), clique em gerar html, copie este codigo e cole-o no campo html do frontpage.

    após isso, adicione em walled gardem conforme nosso amigo citou no inicio do post e publique via Ftp em seu mk, ( imagino que saiba colocar isso via ftp, caso contrario, entre em !meus documentos, e digite ftp://numerodoseuipdehotspot coloque sua senha e usuario de admin do mk e acesse a pasta hotspot ). salve e tente logar-se

    Abraços

    se nao conseguir avise por aqui, que monto uma video de como fazer isso !
    Abraços
    Ricardo Sobrinho.

    Amigo, Boa tarde.. segui todos os passos mais ainda não obtive sucesso, já add no wallen, e upei o link do clima tempo mais não deu certo.. devo estar fazendo algo errado.. se puder add o video.. obrigado...

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    qual prorama vc utiliza como editor de html, supondo que seja o front page, vá em INSERIR=>COMPONENTE DA WEB=> CONTROLES AVANÇADOS=>HTML

    acesse o site do climatempo em Climatempo - Previsão do tempo , vídeos, alertas, trânsito, interatividade e informação em tempo real escolha sua cidade, preencha o pequeno cadastro, (pequeno mesmo !), clique em gerar html, copie este codigo e cole-o no campo html do frontpage.

    após isso, adicione em walled gardem conforme nosso amigo citou no inicio do post e publique via Ftp em seu mk, ( imagino que saiba colocar isso via ftp, caso contrario, entre em !meus documentos, e digite ftp://numerodoseuipdehotspot coloque sua senha e usuario de admin do mk e acesse a pasta hotspot ). salve e tente logar-se

    Abraços

    se nao conseguir avise por aqui, que monto uma video de como fazer isso !
    Abraços
    Ricardo Sobrinho.

    obrigado amigos funciona perfeitamente

  11. #11

    Padrão

    Faz o seguinte no walled garden coloca como esta na imagem anexada tambem o seguinte endereço: selos.climatempo.com.br, bom como e nao sabia ao certo a porta coloquei todas 0-65535 mais acho que só a 80 serve

    Bom acho que você sabe como colocar ela na pagina neh entao nao vou falar qualquer coisa fala ai se deu certo https://under-linux.org/images/misc/paperclip.png Miniaturas de Anexos https://under-linux.org/attachments/...climatempo.jpg https://under-linux.org/attachments/...pot-walled.jpg
    Obrigado funcionou beleza, eu até adicionei um relogio e um leitor de noticias do g1

  12. #12

    Padrão

    Olá pessoal, fiz igualzinho mais não apareceu na minha tela o selo clima tempo, porém apreceu a propria tela de login no tamanho do selo do script. Alguém pode me da uma luz.

  13. #13

    Padrão

    Com o memso problema aparece uma janela transparente e ate aparece a cidade e a temperatura mais nao aparece ele num todo