+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Switch gerenciável da IBM modelo 8275

    GENTE, comprei um ibm 8275, muio bom, mas como era usado nao veio manual, e nao encontrei no site da ibm, sera que algoem consegue para mim? não consegui nem entrar nas configuraçoes internas dele, sempre da erro na mensagem de altenticação, pois eu nao tenho a senha.
    espero que me ajudem,,,

    desde ja grato....

  2. #2

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    Valeu, pessoas como você é esenciais aqui noforum, sempre pronto a ajudar, obrigado vou daruma vasculhada no site pra ver, so uma perguntinha, sera que este switch é realmente bom?

  4. #4

    Padrão

    pelo que li sobre ele.. é bom sim..


  5. #5

    Padrão

    pretendo utilizar ele na saida de meu mikrotik distribuindo para minhas duas torres, ou seja, um cabo sai do servidor, entrara nele e dele saira para outro cabo, que por vez esta ligado a um rb como ap na torre e a um radio 5.8 que fecha umwds para outra torre.
    No momento esta funcionando um switch da tplink aqueles baratinhos, ruizinhos, mas quero arrumar este, sera que fai rodar beleza? Vai ter melhoras na rede?

  6. #6

    Padrão

    com certeza este switch ai atende sua necessidade com o pé nas costas :P

    interessante eh tu fazer vlan entre cada repetidora.. isolando trafego intra-repetidor..

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    com certeza este switch ai atende sua necessidade com o pé nas costas :P

    interessante eh tu fazer vlan entre cada repetidora.. isolando trafego intra-repetidor..
    e como eu falço isto?