+ Responder ao Tópico

1. Constantemente venho postando sobre Interconexão, no último post deixei até um anexo, eu acredito que se todos aqui tem interesse em interconexão deve dar o primeiro passo: solicitar. A resposta mais certa é um NÃO, dai faça o que a resolução 272 prevê, manda para a ANATEL uma solicitação de mediação e arbitragem. Se começar aparecer casos análogos na agência, tenho certeza que a ANATEL se mobilizará, mas se ficarmos de braços cruzados, as coisas continuarão como estão.

Abraços!!

Não Registrado
    Citação Postado originalmente por RobertoLima Ver Post
    Sim é um serviço adsl sem direito a revenda. Pra revenda tem que ser a internet corporativa, Temos A fibra GVT 6 megas full aqui, ai pedi esse de 100 megas pra usar na mina rede interna e residencia (moro no mesmo terreno da empresa) pois o link de 6 megas é muito caro pra meus filhos usarem pra downloads, pago R$3256,60 em 6 megas. ai é bravo utilisar para emule né?
    Abraços
    kkkkkkkkkkkk....fala a verdade....ninguem aki acredito que vc vai usa em ksa esses lindissimos 100mb ai....e se usa e muito bobo...eu ia vendo por tras essa conexao belissima da gvt

3. Citação Postado originalmente por Não Registrado Ver Post
    kkkkkkkkkkkk....fala a verdade....ninguem aki acredito que vc vai usa em ksa esses lindissimos 100mb ai....e se usa e muito bobo...eu ia vendo por tras essa conexao belissima da gvt
    Pessoal nem instalaram ainda. primeiro disseram que tinha disponibilidade... depois falaram que não tinha viabilidade e cancelaram o pedido, Agora ligaram e perguntaram se eu ainda queria e que agora vão instalar.... Agora só acredito quando estiver instalado aqui.
    Quanto a usar no provedor nem penssar. pois fechei um link de 20megas full com a global closing. e tenho 6 com a gvt que eles vão subir para 10megas.
    só que na verdade to penssando em montar uma lanhouse aqui. e esse 100Mb vou usar na lan. pois estou vendendo o provedor.
    Abraços.

4. Citação Postado originalmente por agpnet Ver Post
    Isso tava mais que na hora, mas pensando bem, sera que isso vai nos custar quanto? Pq operadora sabem apenas sugar do podre usuario!!!

Não Registrado
    Citação Postado originalmente por RobertoLima Ver Post
    Pessoal nem instalaram ainda. primeiro disseram que tinha disponibilidade... depois falaram que não tinha viabilidade e cancelaram o pedido, Agora ligaram e perguntaram se eu ainda queria e que agora vão instalar.... Agora só acredito quando estiver instalado aqui.
    Quanto a usar no provedor nem penssar. pois fechei um link de 20megas full com a global closing. e tenho 6 com a gvt que eles vão subir para 10megas.
    só que na verdade to penssando em montar uma lanhouse aqui. e esse 100Mb vou usar na lan. pois estou vendendo o provedor.
    Abraços.
    20Mbps da Global??? Modesto hein, ja ta igual a Sulbbs... teu provedor fica em qual região? ta querendo quanto nele??? a principio so de link ja tem um custo de pelo menos uns 10.000 mes, ou seja 250 clientes so pra pagar o link ^^^funcionarios...

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 03-04-2007, 20:59
  2. como faço para abrir as portas do DSLINK
    Por gullivernobrega no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 08-10-2005, 19:15
  3. VPN para todas as maquinas clientes...
    Por Brenno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 29-03-2005, 15:36
  4. IPTABLES - DROP para todas as chains
    Por Legolas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 04-12-2003, 12:05
  5. Para todos... As de muitas estrelinhas... rs!
    Por JLucas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 27-01-2003, 11:24

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L