Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678910 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá galera.. não me esqueci de postar não, é que o pessoal não veio colocar o conversor e modem ainda. o cabinho tá ali aguardando (vide imagem). A proposito eu não sou muito de fazer downloads, vocês poderiam me indicar sites com taxas de transferencia altas??? pois não adianta ter 100megas aqui se o site só suportar 10megas né,..

Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         fibra.JPG
Visualizações:	87
Tamanho: 	240,5 KB
ID:      	6216  

2. Acabaram de inetalar, estou testando, mais não conheço links de downloads potentes, baixei o kurumin da ufpr, 9,9MB de taxa. tava subindo ainda, mais baixou muito rapido. teria que ser arquivos maior que 1giga, pra dar tempo de estabilizar, vou anexar o teste de velo e o download, depois faço mais testes quando descobrir alguns links.
    Abraços...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ping 01.JPG
Visualizações:	84
Tamanho: 	298,7 KB
ID:      	6236   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         downloads01.JPG
Visualizações:	83
Tamanho: 	101,4 KB
ID:      	6237   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         downloads02.JPG
Visualizações:	85
Tamanho: 	117,0 KB
ID:      	6238  

3. Citação Postado originalmente por RobertoLima Ver Post
    Acabaram de inetalar, estou testando, mais não conheço links de downloads potentes, baixei o kurumin da ufpr, 9,9MB de taxa. tava subindo ainda, mais baixou muito rapido. teria que ser arquivos maior que 1giga, pra dar tempo de estabilizar, vou anexar o teste de velo e o download, depois faço mais testes quando descobrir alguns links.
    Abraços...
    Isso sim é velocidade além da baixissima latencia.

Tenta testar baixando este:

F.E.A.R. Combat download

4. contratar uns 10 links desse de 100 mega e revender, a preço de banana também!!! 500kbps a 20 merréis!

5. Citação Postado originalmente por RobertoLima Ver Post
    Acabaram de inetalar, estou testando, mais não conheço links de downloads potentes, baixei o kurumin da ufpr, 9,9MB de taxa. tava subindo ainda, mais baixou muito rapido. teria que ser arquivos maior que 1giga, pra dar tempo de estabilizar, vou anexar o teste de velo e o download, depois faço mais testes quando descobrir alguns links.
    Abraços...

Tá Maluco !!! Pena que não serve para provedor !!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 03-04-2007, 20:59
  2. como faço para abrir as portas do DSLINK
    Por gullivernobrega no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 08-10-2005, 19:15
  3. VPN para todas as maquinas clientes...
    Por Brenno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 29-03-2005, 15:36
  4. IPTABLES - DROP para todas as chains
    Por Legolas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 04-12-2003, 12:05
  5. Para todos... As de muitas estrelinhas... rs!
    Por JLucas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 27-01-2003, 11:24

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L